muralgamer

Angela – Trials of Mana

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Angela é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Trials of Mana. O seu nome na versão japonesa é Anjera e carrega o título de “Princesa de Altena”, onde ela reside é conhecido como Reino da Feitiçaria.

Conforme as classes de habilidades em que Angela aprenda, o seu traje sofre mudanças de acordo com o caminho que ela segue, com isso, ela é apresentada com dois elementos, sendo, de Light (luz) e de Dark (escuridão). Suas aulas de luz dão o traje enfatizando vestidos e capas mais cheias, e suas aulas de escuridão dão o traje de verão ao que assemelha biquínis.

Frase:
Wendel, hein? Eu não sei o que me espera lá, mas é melhor do que ser pego em meu próprio reino. Eu irei. Não pode ser pior do que aqui. Se eu aprender a lidar com minha magia, talvez minha mãe vai me receber de volta … Há uma chance, pelo menos.

História:

Angela é a única princesa do Reino de Altena, conhecido por ser o reino congelado dos magos. A sua mãe, Valda, a Verdadeira Rainha, usa sua magia para manter a cidadela Altenish em uma primavera perpétua. Porém, como seu país, Valda é fria e insensível com tratamentos a sua filha Angela, a fazendo ser solitária e egoísta como resultado de sua educação. O fato de que Angela seja a única pessoa que não sabe usar a arte das magias, não faz melhorar a sua disposição.

Conforme o Mana do mundo começa a desaparecer, o feitiço da Rainha começa perder as forças e o inverno volta aparecer na região. Para que o seu feitiço continue forte para evitar o congelamento do reino, Valda segue os conselhos do Feiticeiro Carmesim, decide invadir outras nações e reivindicar suas Pedras de Mana. Feito isso, ao usar o feitiço amaldiçoado destinado a desbloquear o poder de Mana mantido nas Pedras, abrindo o caminho para o poder infinito encontrado na Espada de Mana, ao que permite que o seu feitiço continuasse. Mas para realizar o feitiço, existe um ingrediente em que o usuário deve sacrificar assim que lançar o feitiço. Valda decide sacrificar a sua própria filha para ativar o feitiço.

Assim que Angela soube deste ocorrido, involuntariamente usa seus poderes mágicos para se teletransportar para o lado de fora de Altena e para os Campos de Frostbite. Ela se rende ao frio e desmaia, mas os cidadãos de Alrant, a cidade vizinha, a encontram e cuidam dela. Depois de receber o conselho de uma cartomante errante, Angela decide viajar para a Cidade Santa de Wendel e pedir orientação ao Sacerdote da Luz. Angela compartilha muitos elementos da história com Duran, que reside em Valsena, um dos reinos que era alvo de Altena para ser invadido.

Observação:
Se qualquer um deles for escolhido como o herói principal em Trials of Mana, o vilão principal será o Dragon Lord e a masmorra final será Dragonsmaw.

Personalidade:

Por falta de atenção e apoio de sua própria mãe, Angela desenvolveu um comportamento rebelde, principalmente, por agir contra as peças nos cortesãos da rainha, pelo que era repreendida com frequência. Por momentos, Angela se vê como superior aos demais, por ter um temperamento explosivo, demonstrado que as coisas não são do seu jeito. Com tudo, faz com que ela seja teimosa, o que causa atrito entre ela e o mago da corte, Jose, já que às vezes ela omite suas aulas.

Em outras ocasiões é notável o seu comportamento de princesa mimada, e por se sentir rejeitada pela rainda ela luta querendo mostrar as suas habilidades. Mas no entanto, ela demonstra ser dedicada em aprender as artes das aulas, para se tornar habilidosa em uso dos elementais, e assim, querer ser respeitada por todos.

Galeria:

Visualizações:
32
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER

Comments are closed.