fbpx
muralgamer

Ann Takamaki – Persona 5

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Ann Takamaki é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Persona. Uma estudante da Academia Shujin e vive uma vida dupla, ou seja, de uma estudante e como “Phantom Thief” no grupo Phantom Thieves of Hearts (Ladões Fantasma de Corações).

“Eu tenho dito a mim mesma que isso é tudo pelo bem de Shiho… eu não aguento mais… eu já tive o suficiente disso… eu odeio ela! Mas ainda assim… Shiho é minha melhor amiga. Ela é tudo. Saí naquela desculpa lamentável de escola! Diga-me… O que devo fazer?”

História:

Ann Takamaki é uma estudante do segundo ano do ensino médio na Shujin Academy (uma escola preparatória de elite da cidade de Tóquio). Sendo colega de classe de Ryuji Sakamoto, do qual, foram colegas de classe no ensino médio. Por morar no exterior, ela não tem muitos amigos, e seus pais estão longe de casa e ela mora com “servos”. Ann menciona que ela tinha um zelador, então, na sua própria opinião, esses servos são os zeladores. Os seus pais trabalham como designers de moda que fazem desfiles extravagantes, sendo assim, viajam para vários países, então Ann não os vê com tanta frequência. 

Observação:
É revelado que Ann também morava na Finlândia.

Seu único amigo é Shiho Suzui, ela a conheceu durante uma aula de arte, quando ela disse para Ann sobre a sua pintura era uma droga. Apesar disso, como ambos eram párias, tornaram-se amigas. No entanto, Ann se torna alvo do treinador de vôlei Suguru Kamoshida, que teve um interesse íntimo por ela depois que a viu em uma revista de modelos. O treinador constantemente a assedia e ameaçando de que, se Ann se recusar a ficar com ele, Shiho será removido da linha de frente de sua equipe.

Por causa das ameaças, ela relutantemente faz aparições com Kamoshida para proteger sua amiga, embora ela rejeite quaisquer tentativas que Kamoshida faça. Começam espalhar rumores cruéis de que ela estava se relacionando com o treinador, e isso foi o suficiente para manchar o seu nome na escola. Por causa dos bullying na escola antes de Kamoshida se tornar a treinadora de vôlei de Shujin, agravada pelo assédio de Kamoshida, Ann começou a chamar Shujin de “desculpa de escola” e tentou se convencer de que não havia nada de errado em relação à sua situação, já que Shiho era única a quem ela pudesse confiar em nome dessa amizade.

A confiança de Ann ganha forças devido com as consequências do incidente de Shiho com Kamoshida, e com isso, Ann se esforça para melhorar o seu caráter pessoal por causa de Shiho e para manter a sua reputação diante de toda a escola. Sendo assim, ela decide atuar apenas para se ver constantemente ofuscada em maneiras de melhorar a si mesma. 

Personalidade:

Com personalidade de uma garota gentil e compassiva, se torna o suficiente para ser bem vista por Morgana e Sojiro Sakura. A sua capacidade de seguir em frente sem se importar com a opinião dos outros devido, é notável que ela tem facilidade em criar boas amizades, principalmente com Shiho Suzui, a quem considera a sua primeira amiga de verdade antes de se juntar aos Phantom Thieves of Hearts. A sua natureza gentil permite que ela se dê muito bem com seus amigos nos Phantom Thieves of Hearts.

Por alguns momentos, ela demonstra ser uma boa juíza de caráter e com vontade de perdoar aos próximos, por ela entender que é útil tentar fazer algo por alguém, mesmo que as vezes, se sinta impotente de sua própria situação. Em momentos que alguém está com problemas, Ann se torna uma ótima ouvinte e conselheira, procurando a melhor forma de confortar.

Galeria:

Visualizações:
98
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER