Anna Grimsdottir é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Splinter Cell. Também chamada apenas pelo nome Grim e pelo apelido Ice Queen.

Ela é Diretor de Operações Técnicas para Fourth Echelon, uma unidade de missões especiais de POTUS, e para o presidente presta serviço de Conselheiro de Segurança Nacional.

História:

Anna Grimsdottir é natural de Boston. A sua mãe imigrou para os Estados Unidos sozinha de Akureyri (norte da Islândia) assim que estava lutando no exterior, largando a escola.

Na década de 90, a Marinha norte americana contratou diversas empresas para comunicações privadas, Anna deixou St. John’s College para prestar serviços de programador, e foi recrutada para a NSA, e se tornou importante para a segurança nacional.

Anna foi viver em Third Echelon, do qual, atuou como programador pelo fornecimento tecnológico e apoio ao programa Splinter Cell. Com tudo, ela pôde ajudar os agentes em suas missões.

Anos mais tarde, Anna conheceu Sam Fisher, na sala de observatório em Virginia. Do qual se apresentou contando sobre o seu passado como segundo escalão. Em seguida, Anna foi convocada para viver uma temporada em Havaí. E assim que retornou, Anna ajudou Fisher sobre o rastreamento do assassino de Carly e sobre os membros “The Shop”.

No ano de 2007, Fisher é enviado para coletar informações de Zherkezhi, enquanto Anna dá auxílio nas missões.

Poucos anos mais tarde, o diretor Williams confisca os arquivos de Fisher, Anna o ajudou a se infiltrar na rede de NSA e chegar ao escritório de Williams para poder recuperar os seus arquivos. Após prestar auxílios a Sam Fisher, Anna se tornou diretor em Third Echelon.

Personalidade:

Anna Grim possui uma autoestima, apresenta afeição em seus serviços, mantendo o foco nas missões, mesmo que apenas presta auxílios. Além de tudo, Anna apresenta forte inteligência e persistência, nada faz com que ela desista, e bravamente faz de tudo pra conquistar o sucesso.

Galeria:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAssassin’s Creed: Origins
Próximo artigoChaos Legion