Anna – Tekken

Hoje é dia da Musa do Mural Gamer, dia dela: Anna – Tekken.

Anna Williams é uma lutadora da escola de luta Tekken. E tem uma rivalidade de relação de amor e ódio com a sua irmã mais velha, Nina Williams. tornando evidente após a morte do Richard Williams. Quando criança, Anna amava seu pai tanto quanto sua irmã, e como resultado, Anna começa ficar mais próxima da mãe (campeã nacional de Aikidô). É aí que vem seu estilo de luta, tem mais influências do estilo da sua mãe, do que o estilo de seu pai.

Anna é treinada em Koppo (Bone Martial Arts). Em suas lutas, que aparece com um vestido “silk” vermelho ou azul, considerada sua marca registrada. Ao completar 20 anos, ela já tinha um comportamento sedutor e sensual, junto com seu estilo de luta, tornando uma perfeita “Femme Fatale”.

Tekken:

Por ser a irmã mais jovem de Nina, aprendeu as técnicas de Aikidô com a sua própria mãe. Pois em todos esses anos, seu pai não ensinou as técnicas de assassino (motivos pela qual Anna e a irmã tem tais conflitos). Nina tem a missão de assassinar o patrocinador do torneio e Anna aceitou participar do torneio para mostrar e provar que é uma lutadora melhor que a irmã.

Tekken 2:

Novamente sua irmã tem a missão de assassinar o patrocinador do torneio (agora o filho do patrocinador do torneio anterior). Sem saber os planos dele, fez com que Anna se torne guarda-costa de Kazuya, impedindo que sua irmã cumpra a missão. Após Anna saber que sua irmã foi capturada e ser usada de cobaia pelas forças Mishima Zaibatsu, ela se oferece para ser cobaia no teste, pedindo para ser acordada no mesmo momento que sua irmã Nina. Suas intensões com isso são totalmente desconhecida.

Tekken 3:

Após 19 anos ser colocada de cobaia na máquina Sono Crigênico, Nina acorda sob influência de Ogre. Com habilidades para assassinar Jin Kazama. Anna acorda ao mesmo tempo que a irmã, sem ninguém desperta-la. Nina sobre efeitos de perda de memória, Anna tenta impedir de se tornar uma assassina e ajudá-la a recuperar suas memórias.

Tekken 4:

Sem participações na história.

Tekken 5:

Anna e sua irmã tentam fazer contatos na esperança de restaurar suas memórias, porém, o reencontro provocou rivalidades. Anna parte para uma luta que durou dias. Ambas acabam em empate e concordam em resolver as diferenças no novo torneio King of Iron Fist Tournament 5.

Tekken 6:

Logo após o novo torneio, com a derrota por sua irmã, Anna procura vingança. Sua irmã já tinha ido embora e Anna ouve boatos sobre ela ter juntado forças com a Mishima Zaibatsu, sob a direção de Jin Kazama. Anna então decide se unir a G Corporation, empresa rival da Mishima Zaibatsu.

Galeria: