Anne Marie Cunningham – Silent Hill

90

Anne Marie Cunningham é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Silent Hill. Também conhecida como “Annie”, e podendo dizer que seu nome é Anne Marie Coleridge (nome de solteira). Ela é filha de Frank Coleridge, e acredita que Murphy Pendleton o assassinou.

Anne embarca em sua própria jornada de autodescoberta por Silent Hill, durante os eventos de Downpour e suas experiências no Outro Mundo são únicas à sua personagem. Anne está procurando respostas para combater seus próprios demônios pessoais que a levaram a Silent Hill.

História:

Seu pai, um oficial da polícia, desempenhou um papel importante em Anne, tornando-se em uma corretora na Penitenciária de Segurança Máxima de Wayside.

Anne era casada com Mark Cunningham. Em um dia qualquer, houve um tumulto na prisão estadual de Ryall, do qual, o seu pai acabou em estado vegetativo depois de ser espancado por um presidiário. Anne se encarregou de cuidar e tratar do seu pai, e com isso, causou uma brecha em seu casamento. Anne deixou seu pai sobre cadeira de rodas por causa de seu estado, mas o mesmo não resistiu e falece.

No momento em que houve o tumulto, um presidiário conhecido como Murphy Pendleton poderia estar envolvido neste ocorrido, e sendo assim, Anne suspeita que Murphy foi o responsável pela perda de seu pai. Anne decidiu buscar por uma transferência, e pediu ao diretor Leonard Trent, causando assim, perda em sua reputação se essas notícias fossem divulgadas. E com isso, encerrando o seu casamento com Mark, pois Anne jamais o contou sobre o que realmente aconteceu, pois precisava manter as suas palavras como segredo.

Anne conseguiu o que tanto queria, buscar vingança pela morte do pai, e para isso, perseguiu Murphy.

Observação:

No título Silent Hill Downpour, o jogador poderá escolher os acontecimentos ao decorrer da campanha, e uma delas é, decidir o culpado da morte de Frank. No momento em que Anne quer escapar da morte, o jogador poderá escolher entre poupar a vida ou matá-la.

  • Se o jogador escolher poupar a vida de Anne, a mesma perceberá que Murphy é inocente pela morte do seu pai.
  • Se o jogador escolher matá-la, será notificado que Murphy foi responsável pela morte de Frank.

Personalidade:

Anne pode demonstrar ser hostil, ódio e preconceituosa, principalmente para Murphy. Ela tem o espirito de vingança, pois o afeto e dedicação ela reconhecia de seu pai, e ele era único companheiro para Anne, a quem realmente pudesse confiar. Com tudo, ela é capaz de demonstrar ser atenta e dedicada em seus objetivos.

Frases:

Meu pai era um bom homem. Ele não acreditava em vingança. Mas eu sim.

“Seu bastardo sem coração. Você não merece viver. Você não está apto a andar nesta terra enquanto homens bons e decentes …”

“Esta cidade … me conhece … me mostrou coisas. Quer que eu termine isso. Você não entende? Isso nunca nos deixará ir até terminarmos o que começamos. O que você começou.”

“Você sabe, ele era um grande homem, meu pai. Não importava quem você era … família, amigos, até prisioneiros, ele tratava todos com respeito, sempre procurando o lado positivo das pessoas. Eu queria ser apenas como ele…”

“Murphy, espere. Obrigado … pela verdade.” (caso o personagem escolher poupar a vida de Anne).

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui