Annie – Dead Rising

Hoje é dia de Musa do Mural Gamer, e hoje é dia dela: Annie – Dead Rising.

Annie é um personagem sobrevivente que aparece no jogo Dead Rising 3. Ela é uma fugitiva que está solidário com os infectados.

Annie por ser uma pessoa que se encontra infectada, não foi implantado com um microchip para ser localizada aos dado da Zombrex para evitar tal viragem e que voou sob o radar do governo antes do último surto.

Ela viaja com o seu ex-namorado Red (lider de um grupo de imigrantes ilegais em toda a cidade). Pois Annie é uma ilegal, ela não tem um microchip, com uma missão de encontrar sua própria Zombrex. Ela é capaz, resistente, e tem ligações românticas com Red.

Será citado uma frase dela para Nick Ramos: “Eu tenho uma metralhadora e um pulso, de modo que o seu novo melhor amigo faz.”

Annie encontra Nick pela primeira vez quando está na tentativa de roubar um carro que ele deve entregar. Como ele a persegue no carro roubado, eles se encontram cercado de zumbis, e assim juntam forças e decidem trabalhar juntos.

Trivialidades:

Foi relatado o boato de ter a personagem chamada Annie em Dead Rising 3 em 8 de dezembro de 2011. E que Annie é realmente Katey Greene.

Galeria: