fbpx
muralgamer

Ashlotte Maedel – Soul Calibur

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Ashlotte Maedel é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Soul Calibur, estreando no quarto título da série como uma personagem bônus. Ela é uma criação de Fygul Cestemus.

O seu estilo de luta consiste no manuseio de uma arma machado com lança, chamada de Krnielk, ao que se assemelha a uma dama de ferro. O que está em sua alma é Honestidade.

História:

Fygul Cestemus foi levado à beira da aniquilação por Astaroth, com os sobreviventes do culto lutando para preservar suas vidas. Dois sobreviventes das batalhas, sendo os sacerdotes, criaram um plano para deter Astaroth. Depois de diversas tentativas de controlá-lo, este Golem foi criado com base em um humano, resultaram apenas em fracasso, então, decidiram dar origem a um soldado sem alma. Eventualmente, o experimento se deu como concluída, mesmo sendo chamada de “coisa viva”. 

Ao que o mundo conhece como “maquinário” para algo que, uma massa artística de engrenagens e eixos travados juntos em uma configuração intrincada e misteriosa, fez este ser carrasco funcionar, com características incomparável mascaravam os componentes mecânicos internos. Como resultado, mesmo que ela pudesse falar e agir como um ser humano, ela não tinha emoções e estava determinada em seu objetivo de deter Astaroth.

Dado nome de Ashlotte Maedel, ela emergiu sob a luz do sol, enviando tremores pelo santuário subterrâneo desmoronado, completando o que já estava em ruínas. Sem reações por causa de toda a destruição, ela simplesmente partiu pelo deserto para completar sua tarefa, da qual, foi programada. Ashlotte foi encarregada de recuperar Astaroth, mas chegou atrasada, pois, Maxi foi cuidar dele, ela apenas se contentou com seu núcleo.

Ashlotte consegue deter Astaroth e o arrasta de volta para os sacerdotes que a criaram como prova. Ela então se torna desativada, na espera de suas futuras ordens. “Ela e o culto desapareceram no esquecimento e as areias do tempo permanecem quietas”.

Personalidade:

Mesmo que Ashlotte seja conhecida como uma Android, ela tem uma personalidade, ao que, parece ser gentil e atenciosa, em momentos, avalia seus oponentes questionando sobre o que eles têm medo. O seu aspecto gentil de sua personalidade se opõe muito à sua força brutal e determinação de destruir Astaroth a pedido de seu Culto, que ao enfrentar um adversário, ela oferece o seu lado de empatia, e mesmo após derrotar, ela volta a falar de forma calma, ao que se nota o seu jeito carinhoso quando menciona “Não seja muito duro consigo mesmo” e “Você deveria descansar um pouco”.

Por ela ser uma máquina, em que, pode agir e falar, assim como os seres humanos, ela não demonstra verdadeiras emocões, porém, a sua determinação pode ser uma característica aplicada, principalmente, quando se trata da sua missão em que foi designada a fazer. No geral, sua bondade parece ser uma máscara que permite que ela funcione como um humano normal, mas seus verdadeiros motivos são a bravura de caçar os seus inimigos.

Galeria:

Visualizações:
97
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER