Aveline – Assassin’s Creed

Aveline de Grandpré é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Assassin’s Creed. Marcou presença nos jogos Assassin’s Creed III Liberation e Assassin’s Creed IV Black Flag.

História:

Filha de francês e africana, Aveline conviveu em um ambiente confortável e com privilégio. Mas levou a culpa pelo desaparecimento de sua mãe. O pai de Aveline se casou, e sendo assim, ela foi criada pela madrasta. 

Aveline decidiu agir contra a injustiça de sua sociedade, na tentativa de resgatar um homem da escravidão, acaba de conhecer o assassino de ágata, em que se impressionou pela dedicação para buscar a liberdade. Com isso, Aveline se tornou um membro oficial da Irmandade, do qual obteve treinamentos.

Tempos se passam e Aveline obteve uma ocupação como assassina, que luta para defender a escravidão de New Orleans. E quando ela descobre uma empresa do tráfico de escravos, a Templar, batizada como “Company Man”. Ela se encarregou de acabar com as operações e descobre que o destino dos escravos é em um campo de trabalho em Chichen Itza. E descobre que isso tudo envolve a própria madrasta, forçando Aveline a enfrentá-la. 

Aveline foge para Louisiana, para que possa informar a ágata, sobre a terrível situação. Ela decide voltar a Madeleine, fingindo ir junto com à Ordem dos Templários, até que ela assassine todos membros presentes, para que possa livrar New Orleans dessa influência templária.

Personalidade:

Aveline mostra seu lado com bom senso de humor, seu charme. Mas mantém seu lado séria de ser e alto confiante. Quando se encontra em situações difíceis, Aveline oferece a sua ajuda, e mostra o seu lado de preocupada com o ocorrido. Ela é perspicaz de natureza.

Galeria: