fbpx
muralgamer

Aya Brea – Parasite Eve

Aya Brea, heroina do jogo Parasite Eve.

Aya Brea é uma personagem do jogo eletrônico Parasite Eve. Ela é uma oficial do Departamento de Polícia de New York. Na sua estréia no departamento, ela encontra com Eva, uma criação de uma membrana do núcleo de células, com intuito de ter posse do planeta.

Nos anos 2000, Aya presta serviços a FBI, para investigar atividades que possa estar envolvida com a tal membrana. Após muito tempo, ocorre confronto contra Twisted, uma criatura que gerou as membranas, assumindo Manhattan.

História:

Aya Brea é natural de Boston. Ela é uma mistura de europeus e asiática. Aya não era filha única, tinha uma irmã chamada de Maya, que perdeu a vida em uma acidente de carro. Perdeu a mãe, no mesmo acidente.

Ainda com uma idade jovem, as irmãs estavam e posse do doutor Hans Klamp, para realização de um experimento. Com a morte da irmã, os órgãos foram preservados, e fazendo transplante em Aya.

Quando chegou a idade de uma jovem mulher, Aya dedicou os estudos na Universidade de Virginia, e envolvida em Oficiais da Reserva Training Corps, treinamentos das Forças Armadas Norte-Americana. Logo mais, se tornou uma detetive.

Obs.: Além de ser a personagem na série de jogos Parasite Eve, Aya Brea marcou presença no jogo Chocobo Race, como uma personagem secreta.

Personalidade:

Aya Brea apresenta honestidade, inteligência, sensível, amável, compassiva e um temperamento forte.

Criação:

A personagem foi projetada com a idéia de se parecer com Aerith (Final Fantasy 7), mas na mesma época, era criado mais um personagem que apresentava cabelos curtos. Sendo assim, gerou uma união de ambos projetos.

Frase:

“As pessoas acabarão por esquecer e ir em frente com suas vidas … mas eu nunca vou esquecer. Era puro terror, mas … também foi de 6 dias cheios de memórias familiares.”

Galeria:

Visualizações:
249
Article Tags:
· · ·
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER