fbpx
muralgamer

Aya Gozen – Samurai Warriors

É a nossa Musa-Gamer da semana:

Aya Gozen é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Samurai Warriors. Ela estreou na série como um guarda-costas sacerdotisa. E seu nome, originalmente, é Mistress Aya, e também conhecido como Sentô In.

História:

Junto de seu irmão, Aya é integrante no exército Uesugi, participando das campanhas como uma unidade de apoio e representante de seu clã. Ela luta para dar a moral ao exército, e também, para inspiração de Kanetsugu.

Aya foi convocada para uma missão em defender Tedorigawa de um ataque causado por Saizo Kani, ela e Masanori são salvos por Takamaru.

Pelo fato de que Aya escolheu lidar nas campanhas com o seu irmão, para batalhar e poder trazer paz à região de Kantō. Porém, Nobunaga decide invadir as terras do leste, e kenshin se oferece de enfrenta-lo para inaugurar a virtude do Uesugi para o oeste.

Aya decide alistá-lo para acreditar nos princípios do Uesugi, mantendo a si mesma a responsabilidade por Kenshin e Kanetsugu. Durante o confronto, Kenshin não resiste e morre, e Aya se obriga em conduzir Nobunaga, e acredita na determinação de Kanetsugu para manter as vontades de Kenshin.

Mais tarde, Aya se declara incapaz de continuar com os ideais que Kenshin oferecera, mas acredita que poderá realizar a justiça de que o mundo necessita. Ela concorda em cuidar de suas decisões para garantir um futuro de Uesugi.

Aya continua a dar apoio ao seu irmão na campanha, e retorna as sua ações dando apoio ao exército Uesugi, servindo-a como instrutora de Kagekatsu e Kanetsugu, mostrando-lhes os valores de Kenshin. Com tudo, Aya se une ao acampamento Kagetora para oferecer conforto aos demais.

Personalidade:

Aya Gozen demonstra simpatia e calma, mesmo que seja mais reservada e sofisticada. E não demonstra interesses por riqueza material.

É capaz de fazer de tudo pela honra e justiça mundial, faz com que Aya seja forte e persistente nas horas de conflitos.

Galeria:

Visualizações:
234
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER