Aya Imichi – OneChanbara

Biografia:

A sua idade é de 21 anos e com altura de 1,68 metros. Sua data comemorativa, ou seja, seu aniversário é no dia 14 de fevereiro.

Aya Imichi é uma assassina e carrega em suas veias, o “Baneful Blood”. O que mais chama a atenção em Aya, é o jeito de se vestir, transformando qualquer homem em seu escravo. Aya é considerava quase como uma irmã para Saki.
História:

Mesmo que já perdeu seu pai, ela foi treinada para aperfeiçoar habilidades com espada. Ela fez o seu melhor possível para poder levar a sua vida normalmente, junto de Saki. Mesmo assim, ainda se sente insegura sobre a maldição de “Baneful Blood” de sua família. Por ter boas habilidades, seu modo de ataque é de empunhalar duas espadas, favorecendo a potência sobre as suas técnicas de batalha.
Habilidades:

Aya é perita em combates corpo-a-corpo, além de poder usar bem as espadas, Aya possui um chute devastador, sendo útil para quebrar defesas de seus adversários em batalha. Além do mais, Aya, assim como Saki, podem balancear corporalmente, pular e realizar quedas com segurança.
Frase:

“Definitivamente, vou ganhar da próxima vez.” – Saki.
“Tudo o que você diz.” – Aya Imichi.

Galeria: