Ayane – Dead or Alive

Ayane é uma personagem que pertence a série de jogos Dead or Alive. É uma ninja do clã Mugen Tenshin. Se consagrou campeã do terceiro torneio Dead or Alive. Seus passatempos são estética e tratamentos de beleza.

Ayane é a meia-irmã e prima de Hayate e Kasumi. Teve uma infância cruel, com maltratos, mas teve trabalho árduo para que pudesse se tornar uma ninja poderosa de seu clã.

História:

Ayane foi concebida assim que Ayame (a mãe) foi estuprada por Raidou. Com seu nascimento desonrosa, a vila não guardava boas vindas, mostrando antipatia por Ayane, declarando-a como “a filha maldita”. Por razões misteriosa, Ayane não foi criada pela própria mãe e foi levada ao líder de Hajinmon, Genra. 

Quando crianças, Kasumi e Ayane se tornaram melhores amigas, sem saberem que eram meias-irmãs. Ayane conheceu Hayate e formaram um vínculo estreito. Ayane teve treinamentos para se tornar uma ninja das sombras. 

Tempos depois, Ayane aprendeu a verdade sobre os acontecimentos com sua mãe, tornando-a sua filha biológica e o vínculo com Hayate e Kasumi. Com tudo, Ayane obteve raiva e decidiu aprimorar as suas habilidades para poder provar que não seria capaz de causar maldades. Além disso, Ayane também obteve ciúmes, por ver Kasumi sendo tratada como uma princesa. Assim, começou a ver o laço de amizade se desmanchando. 

Aos 16 anos de idade, Raidou retornou á vila Mugen Tenshin para roubar a técnica Torn Sky Blast, forçando Ayane á enfrentá-lo. Neste período de tempo, Raidou deixou Hayate á beira da morte, fazendo com que Kasumi assumisse como a líder do clã. Ayane não aprova, mas Kasumi deixa o clã para buscar vingança, e Ayane recebe ordens de encontrá-la e matá-la. 

Personalidade:

Mesmo que Ayane teve uma infância perturbadora, ela tem o desejo de provar a todos que ela não é assim como foi condenada, tornando-a uma pessoa determinada e forte. Ayane tem apegos emocionais, admiração com todos que se envolvam com ela.

Mesmo que ao passar do tempo, ela ganhou raiva e ciúmes por Kasumi, mas que guarda laços de amizades e amorosos.

Galeria: