Ayumi – Blades of Time

Ayumi é a personagem que pertence ao jogo eletrônico Blades of Time. É a heroína do jogo. Ela adora uma aventura e adquirir materiais valiosos.

Além de ser habilidosa com uso de armas, ela é capaz de aprender complexos de feitiços com uso elementar, sendo útil contra inimigos que o metal não causa algum tipo de efeito.

História:

Ayumi é uma caçadora de tesouros e se discursa “a melhor que existe” para a tarefa. Ela é perita em seu trabalho, mesmo que seus próprios pais são contra a sua ideia.

Ela tem em mente que é preciso fazer o melhor para realizar o trabalho de caçadora. Essa mente que Ayumi carrega a si é considerada a sua filosofia de vida.

Mesmo que já houve diversas pessoas antes dela para este trabalho, Ayumi na verdade, sempre preferiu trabalhar sozinha, para que não seja preciso dividir as recompensas que adquirir. E mesmo que é preciso viajar para caçar os tesouros, ainda assim, ela não mede nenhum tipo de auxilio.

Em busca das relíquias antigas que se tornam como um mapa e acredita-se estar perdido no esquecimento, levando os artefatos ao imenso poder. Mas caso for encontrado, um poder maligno é liberado, levando a buscar outras relíquias para livrar deste mal.

Diante de uma ilha misteriosa, Ayumi descobre que o local é também o lar que guarda segredos da antiguidade, no que se trata de poderes e habilidades especiais. E com tudo, ela precisa adquirir para enfrentar exército de vilões e armadilhas. E se libertar de toda essa possessão.

Personalidade:

Uma aventureira capaz de arriscar a própria vida para obter a riqueza. Ayumi não dá ouvidos aos seus pais, que mesmo eles sendo contra, ela é positiva e focada em buscá-los.

Por não aceitar auxílios no trabalho, Ayumi dá valor com a vida de outras pessoas, garantindo uma segurança á todos. Neste caso, não é questão de egoísmo, mas sim, de preocupação.