Bianca Whitaker – Dragon Quest

592

Bianca Whitaker é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Dragon Quest. É amiga de infância do personagem Hero. O seu nome, tanto escrito como Bianka ou Bianca, ambas as formas estão corretas.

Observação:

Obs. 1: Durante o enredo do jogo, é possível a escolha de Hero se casar com Nera ou Bianka. Caso Hero se casar com Nera, Bianka retorna a Whealbrook para viver com o seus pais, o que pode evitar gravidez e a coroação de Hero como rei de Gotha.

Obs. 2: A história de Bianka é contada simulando a escolha de Hero ter se casado com ela.

Obs. 3: Confira também a história da Musa-Gamer Nera: https://muralgamer.com/musas-gamer/nera-dragon-quest/

História:

Bianca viveu com os seus pais em Whealbrook, e é onde conhece Hero. Porém, a sua mãe está em busca de medicamento para o seu pai. E Bianka decide ajudá-la. Em sua busca de ajudar a família, Bianka encontra com Pankraz, e decide acompanhá-la de volta para a casa. Pankraz decide passar a noite. Junto de Hero, eles passeiam pela cidade, e encontram crianças brincando com maldade com um gato. Ambos concordam em dar sossego ao gato, e deixou uma fita nele e nomeando-o como SabreCat.

Tempos mais tarde, Hero está em sua jornada, e viaja até Stockenbarrel, e lá reencontra com Bianka, do qual aceita a companhia. O senhor Briscoletti diz para Hero se a sua filha Nera será a sua esposa, ou se será Bianka. E Hero decide se casar com Bianka.

Junto de Hero, ela acompanha o seu amigo até o reino de Gotha, e Bianka decide ficar para descansar. Ele logo descobre que Bianka está grávida. O tempo passa, e ela dá nascimento de casal gêmeo, e sendo assim, Hero é coroado como rei de Gotha.

Durante a celebração, Bianka é sequestrada por monstros, e Hero parte para resgatá-la. Porém, sem sucesso. Após 8 anos, a forma petrificada de Bianka se encontra no templo Crocodilopolis. Os filhos de Bianka que são capazes de libertá-la, e juntos vão para Nadiria encontrar a mãe de Hero, e assim, derrotar o monstro responsável que causou o caos.

Personalidade:

Bianka é carinhosa, amorosa, franca e aventureira. E além de tudo, é capaz de fazer de tudo pela sua família e pelo bem de todos.

Em outros momentos, Bianka possui bom senso de humor, demonstra o quanto é alegre com a vida, e isso pode se notar que vem com a presença do seu amigo de infância e possível marido.

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui