fbpx
muralgamer

Ibara – Final Fantasy Brave Exvius

Ibara é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy Brave Exvius, sendo, uma Unit invocável e original da versão global do título. Ibara apresenta a sua habilidade de Limit com cena CG (Computação Gráfica).

Um demônio que aparece em lendas antigas. Ibara mora dentro de uma árvore, da qual, ela observa a humanidade há séculos. Como muitos começaram a rezar para a árvore, sua essência gradualmente se transformou em um espírito guardião. Agora ela não tem ética e integridade em usar seu incrível poder para ajudar aqueles que a procuram para realizar os desejos.

Observação:
O título Final Fantasy Brave Exvius a cada semana atualiza os eventos, sendo que, o evento atual foi lançado uma Unit de Ibara, sendo de nome, Blade of Vengeance Ibara, ou seja, até o momento há duas Units de Ibara. Inclusive, ambas as Units apresentam Limit em CG.

História:

Vida Pregressa:

Ibara era um demônio que simplesmente morava dentro de uma árvore por séculos. Com o tempo e devido às crescentes orações dos humanos, ela se tornou um espírito guardião da árvore e começou a atender aos pedidos que lhe eram feitos. O atendimento de pedidos durante um período de tempo aumentou gradualmente sua curiosidade sobre os humanos e suas naturezas.

Final Fantasy Brave Exvius:

Uma jovem em um quimono branco faz um desejo para a árvore que hospeda Ibara, prendendo uma boneca de palha com um prego. Após proclamar seu desejo, a mulher é atingida por um raio e cai no chão, enquanto Ibara se manifesta por trás da árvore.

Um homem irritado vai visitar um onmyoji (Ministério do Japão Antigo) ao ver o trabalho. Intrigado, o onmyoji visita o homem e fica sabendo que sua esposa faleceu por ter lançado uma maldição. O homem conta ao onmyoji sobre os seus problema e onmyoji anuncia que pretende cuidar do caso.

Durante à noite, o homem se lembra sobre um amuleto de boneca de papel, e lembrou do que o onmyoji disse sobre a boneca, ele vê sua falecida esposa, revelando como Ibara. Logo, zomba da boneca e a destrói, passando a ameaçar o homem irritado. 

Ibara confronta o onmyoji em sua residência, apresentando-se a ele como um demônio, e mencionando sobre o caso da falecida esposa. Ibara explica para a esposa os desejos do seu marido, chegando a invocar uma maldição lendária. Pela raiva e tristeza da esposa, Ibara também sentiu o amor dela pelo marido e desejou ajudar a aliviar seus arrependimentos após sua morte. O onmyoji se demonstra enojado com os sentimentos de Ibara, e ela o confronta afirmando que ela não pode descansar até detê-lo.

Na batalha, Ibara usa seu limite de explosão no onmyoji, revelando-se um amuleto de boneca de papel. Sobre a natureza da cartomante, Ibara imagina que os humanos deveriam ser mais temidos do que os demônios. Ibara se manifesta em uma floresta verdejante, olhando para a boneca de palha presa em sua árvore e entrando na clareira da floresta. 

Ayaka chega ao local e se pergunta sobre um objeto misterioso sobre o qual foi relatado. Ela vê o boneco de palha com a unha e os leva para mostrar a Sakura.

Personalidade:

Mesmo por ser um demônio, Ibara se apresenta com uma expressão de simpatia pelas pessoas que fazem desejos para sua árvore, tanto que, demonstra compreensão e complexidade da emoção humana. Sendo rápida em destacar os arrependimentos de uma pessoa e apontar soluções aos problemas. Ela defende um senso de moral e justiça e possui senso de humor.

Limit CG:

Blade of Vengeance – Ibara:

Visualizações:
218
Article Tags:
· · · · ·
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER