Bonnie – Red Dead Redemption

Bonnie MacFarlane é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Red Dead Redemption. É uma aliada com importância para John Marston.

Na DLC Liars and Cheats, Bonnie é uma personagem jogável em modo multijogadores, podendo selecioná-la em “Redemption” do Outfitter.

História:

Bonnie é a filha de Drew MacFarlane, o proprietário de um rancho em Hennigan, New Austin. Tal rancho que carrega o nome da família. Ela passou toda a sua vida trabalhando na fazenda com o pai.

A família MacFarlane consistia, além de Bonnie, mais seis irmãos, porém, aos poucos iam falecendo por causa de doenças ou más escolhas próprias. Dos irmãos que sobreviveu, partiu para a cidade de Nova Iorque, do qual, exerce a função como um banqueiro.

Vivendo no rancho com o pai, Bonnie se encarregou de cuidar do local, fazendo o papel de responsável sobre o rancho da família.

Nas terras de Blackwater, Bonnie se encontra com John, e o resgata com ferimentos graves, causados pelo confronto entre Bill Williamson. Bonnie oferece ajudar de seus ferimentos e hospedagem, em troca de favor, que John auxilie na assistência do rancho. Ele aceita a proposta.

Tempos mais tarde, Bonnie se casa, e John Marston ainda reside no rancho oferecendo o seu auxilio.

Personalidade:

Bonnie apresenta forte personalidade, o ideal pra que ela seja hospitaleira, cuidadosa, e também mostra preocupação com o pessoal com quem ela convive. Certos momentos, Bonnie é preocupada a si mesma.

Quando ela se encontra em uma situação nada agradável, ela é capaz de fazer de tudo para amenizar tal situação, tornar o momento favorável e cuidar de quem precisa.

Galeria: