fbpx
muralgamer

Bridget (Burijito) – Guilty Gear

Bridget é um personagem pertencente na série de jogos eletrônico Guilty Gear. O seu nome em pronúncia oriental é Burijito. Por seguir linhagem de família rica, ela quis se tornar uma caçadora de recompensa, junto com Roger.

Ela gosta de ioiô, inclusive, usa em seus momentos de combate, também gosta de ursinhos de pelúcia, gosta de tirar uma boa soneca, de tudo que possa ser divertido e gosta de trabalhar de forma discreta para ser mais viril. Ela não gosta de músculos, tudo que envolva ervas, fantasmas, insetos, de cogumelos e pepino do mar.

História:

Natural da Inglaterra, Bridget nasceu de família rica, logo depois de seu irmão gêmeo masculino traziam infortúnio. Tanto que, os habitantes da cidade estavam tão envolvidos nessa superstição, que insistiam que o mais novo de qualquer par de gêmeos do sexo masculino fosse condenado à morte ou dado para adoção. Com tudo, os pais de Bridget não estavam dispostos a perder um de seus filhos e, portanto, escolheram criá-las como uma filha em vez de um filho, escondendo a sexualidade do gêmeo ao público.

Por ser de família rica, Bridget quando criança, recebeu uma melhor educação, ao que inclui, melhor treinamento e tutoria, o ideal esperada para a filha de um casal da alta sociedade. O amor de Bridget aos seus pais, foi o possível para evitar que eles se preocupassem com ela, mas ela podia ver que a farsa a fazia se sentir culpada, por se sentir a viver forçada de alguma maneira. Ela pensou em deixar a aldeia, e se comportar com trabalhos para conquistar as riquezas para a aldeia, que assim, acreditava que convenceria sua cidade natal de que suas superstições eram sem razão, e assim livraria seus pais da culpa.

Anos mais tarde, Bridget encontrou um Bounty (pôster de recompensa para um Gear) que prometia uma recompensa de 500.000 World Dollar por sua morte. Sem pensar duas vezes, decidiu partir, deixando o seu lar, e fez seu caminho para o bosque da Floresta dos Demônios. Lá, encontrou Dizzy, que já havia sido derrotado, desanimada, mas não disposta a desistir, Bridget começou a procurar outras recompensas, na esperança de que ainda pudesse encontrar uma maneira de resolver os seus problemas e ter apoio de suas habilidades como uma caçadora.

Personalidade:

Com o seu jeito gentil, alegre e descontraída, Bridget demonstra gostar da diversão, mesmo que, por momentos, ela demonstra ser ingênua. Com tudo, ela tem forte educação vindo dos seus pais, porém, isso possa trazer problemas para si mesma, pois, também age de forma educada com pessoas que oferecem o mal.

Como uma caçadora de recompensa, Bridget mostra as suas habilidades, como resultado de querer mostrar o seu valor, e para isso, ela demonstra sua total dedicação e que nada a faz hesitar.

Galeria:

Visualizações:
192
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER