fbpx
muralgamer

Bullet (Baretto) – BlazBlue

Bullet é um personagem que pertence ao jogo eletrônico BlazBlue, se tornando uma personagem jogável no título Chrono Phantasma. O seu nome na região oriental é Baretto, tanto também, na pronúncia da escrita “Bullet”.

Observação:
Bullet tem como tradução, bala, não se referindo a doces de criança, mas sim, para armamentos de fogo, ao que, com os aspectos de mecanismo de disparo, peças e munições.

História:

Bullet é um integrante do membro de uma tropa mercenária que parece ser contra a 7ª Agência, devido a um incidente no passado envolvendo a agência que levou à morte de seus companheiros de esquadrão. Assim, desde criança, ela foi criada por mercenários, a qual ela luta de um campo de batalha para outro. 

O incidente em questão é a recuperação da Arma de Evento do Arquiinimigo, Machine God: Nirvana da 4ª Cidade Hierárquica de Naobi, um evento orquestrado por Relius Clover. Embora originalmente se pensasse que Nirvana foi quem dizimou a tropa mercenária de Bullet e o esquadrão enviado pela 7ª Agência, na realidade, foi o Mad Dog, Azrael.

Ela demonstra não gostar de Amane Nishiki, pelo motivo de que, ao traduzir para o esquadrão para ensiná-los a lutar, mas ele os ensinou a dançar, que na tradução, confundiu a palavra “tropa” com “trupe” (palco de dança).

Personalidade:

Devido à sua criação, Bullet tem como comportamento, uma maneira militarista e literal, que resulta em atitudes agressiva para maioria das situações. Por momentos, enquanto ela precisa esperar por algo, ela não gosta das atitudes de que outras pessoas agem antes do esperado, isso a faz ser impaciente, e assim, ela demonstra o seu lado hostil. Com tudo, é raro que demonstre o seu lado alegre, difícil a fazer rir, mesmo que, as pessoas tentem usar o senso de humor.

Bullet é realmente de bom coração, mesmo que demonstre um mal humor ou sendo anti-social, ela é capaz de criar um forte laço de amizade e bom companheirismo, fazendo que com o pessoal do seu convívio desconheça o seu lado mais suave. mas com tudo, ela pode demonstrar admiração.

Galeria:

Visualizações:
138
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER