fbpx
muralgamer

Caitlyn Kiramman – League of Legends

Caitlyn Kiramman é um personagem que pertence ao jogo eletrônico de MOBA, League of Legends, no título, cada personagem é conhecido como “um campeão”. Ela se tornou a xerife da cidade de Piltover. Para os fãs, Caitlyn é uma das campeãs mais popular.

Ela se tornou um dos motivos pela qual a cidade tem uma taxa de criminalidade muito baixa, com tudo, ela cuida para que as pessoas sigam a lei e a ordem, caso contrário, não tem problemas em usar sua Sniper Gun contra qualquer suspeito e criminoso.

História:

Nascida de uma família bem sucedida, logo cedo, Caitlyn Kiramman aprendeu a lidar com as sutilezas da vida social de Piltover. Quando o assunto é caçar, ela é capaz de circular com a mesma desenvoltura entre a elite da Cidade do Progresso e conseguia rastrear os alvos e acertar disparos de longa distância. Tudo isso mudaria alguns anos depois, no Dia do Progresso.

Ao retornar de uma festa, Caitlyn viu a sua casa saqueada, onde, os criados da família estavam mortos e não havia nenhum vestígio de seus pais. Decidida, ela fechou a casa e partiu em busca deles.

Seguir rastros dentro de uma cidade era muito diferente de caçar na selva, mas, Caitlyn localizou os bandidos que tinham invadido sua casa, e encontrou os seus pais sendo torturados em busca de informações. Ela os resgatou, e desde então, alertou os Vigias de Piltover, mas nenhum dos sequestradores conhecia a identidade de quem os havia contratado. Sabiam apenas que havia uma pessoa intermediária com a inicial C.

Com a família reunida, começaram a reconstruir suas vidas, porém, algo mudou, a sua mãe não conseguia mais enfrentar a política e a duplicidade da vida no clã e desistiu de sua posição de prestígio, deixando uma espécie de vácuo na liderança Kiramman. Assim, Caitlyn não tinha interesse em ocupar o posto da mãe ou aprender o ofício do pai como artífice.

A sua ideia é manter o seu foco e a desvendar as intrigas sobre o mistério da letra “C”. Com as suas habilidades de caça, se estabeleceu como investigadora particular e logo construiu a reputação de alguém que poderia encontrar pessoas perdidas e recuperar bens roubados. E para isso, ganhou um rifle como forma de seu reconhecimento e, que logo mais, foi convocada pelos Vigias se tornando uma oficial, ganhando total respeito.

O que Caitlyn não sabe, entretanto, é que “C” também a observa de perto, especialmente agora que suas investigações trazem-na cada vez mais perto da verdade.

Personalidade:

Habilidosa em rastrear e capturar criminosos com sua rede e armadilhas, faz com que ela se torne forte e ágil, e com isso, se torna uma personagem popular no mundo de League of Legends, especialmente em partidas “rankeada”.

Com uma vida confortável e cheio de privilégios, os trunfos de Caitlyn são sua inteligência e vontade de aprender com os pais. Sua mãe sempre a alertava sobre as tentações de Piltover e suas promessas grandiosas, capazes de endurecer até os corações mais bondosos. Inicialmente, Caitlyn não se importância a isso, pois para ela, Piltover era um lugar belo e organizado para onde adorava voltar depois de suas aventuras na natureza.

Galeria:

Visualizações:
394
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER