Candy Cane – Rumble Roses

Candy Cane é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Rumble Roses. Também conhecida pelos apelidos Peggy Woo e Bad Girl.

Dentro do ringue, ela usa a sua guitarra como arma de combate, pois além de lutar, Candy é vocalista de uma banda de gênero punk.

História:

Candy Cane é natural do Canadá. Aos seus colegas, ela é vista como a delinquente desafiadora que apresenta péssimas atitudes.

Mesmo que os demais a vê como um mal elemento, Muriel Spencer, a sua professora, acredita em sua capacidade e apoia com torcida, e ainda assim, mostra preocupação á ela. Por diversas vezes, Candy se esforça por causa de sua professora, e ganha coragem para enfrentar os problemas na vida.

Candy passou por uma infância perturbadora, viveu em um orfanato, não sabia como confiar nas pessoas. E desejando ser vista com respeito e reconhecida por todos.

Quando soube do torneio de Rumble Roses, ela decidiu participar com a razão de se tornar famosa, e pretende ajudar no orfanato com o prêmio do torneio. Mas para competir, necessita-se fugir de seus estudos.

Personalidade:

Candy tem comportamento rude e atitudes hostis com os demais lutadores do torneio, capaz de chegar ao ponto de desconfiança. Em compensação, ela guarda admiração a quem sabe dar respeito.

Ela procura ter atenção do público, por ser criada em um orfanato vivendo sem ninguém ente querido. Ela é capaz de fazer de tudo para conquistar atenção.

Galeria: