Carmilla – Castlevania

Carmilla é uma personagem que aparece no jogo eletrônico Castlevania. Também conhecida como Camila. Ela é uma antagonista e aparecendo diversas encarnações durante a série. Por vezes, ela é acompanhada de seu servo Laura, e por vezes é vista por obter grande beleza e encanto.

Ela presta aparições nos títulos: Quest Simon, Rondo of Blood, Dracula X, Lords of Shadow 2. E nos jogos ela aparece como “Boss”.

História:

Carmilla, uma jovem vampira e um servo leal ao seu mestre Conde Drácula, para que ela possa reanima-lo ou pelo despertar de um longo sono. Com tudo, Carmilla presta auxílios ao Conde Drácula.

Em busca de Simon, Carmilla é conhecida pelo apelido de Onna. Ela foi obrigada a enfrentar Simon Belmont, que busca desfazer a maldição que Drácula o deixou. Neste confronto, Carmilla é derrotada e deixar cair a Cruz Mágica, o único item que possibilita de alguém ter acesso ao castelo do Drácula.

Um confronto se dá inicio entre o clã Belmont e o vampiro imortal Drácula, do qual Annette é sequestrada por um servo de Drácula e dada a Carmilla possuí-la. Ritcher e Maria estão encarregados de ir ao castelo e resgatar Annette, porém, Carmilla se encarrega de combatê-los e arruinar o resgate.

Mais tarde, Carmilla possui o seu próprio castelo, localizado na Áustria, e poder trazer de volta o Conde Drácula, e assim, unir as forças das trevas. Séculos se passam, Carmilla reaparece em seu castelo na sua antiga forma de humana, do qual, vampiro Drácula o reside.

Personalidade:

Carmilla possui uma personalidade fria e egoísta. O único afeto que ela tem é pelo Conde Drácula. Com tudo, ela é confiante por ser um servo, e sendo assim, quem se interferir em seu caminho, Carmilla não hesita em detê-lo.

É confiante somente a si mesma, se alimenta do medo das pessoas.

Galeria: