Celes Chere – Final Fantasy VI

Celes Chere é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy 6. Uma Cavaleira Magitek e é general do império Gestahliano.

Ela gosta de rosas, e guarda um laço amoroso com Locke Cole. E odeia homens fracos.

História:

Desde criança, Celes conheceu Cid, e ele a adorava como uma filha, e foi forçada a se integrar aos Cavaleiros Magitek e se tornou uma das principais generais do império, e mantendo um bom espírito. E foi convocada para a missão de atacar Maranda, liderando a equipe.

Anos mais tarde, durante a campanha de Gestahl, Celes não se agradou com a conquista do império e ficou aprisionada em Figaro South, e ser executada enquanto o império ocupam a cidade de Narshe. A sua prisão não foi mencionada, mas seja por ir contra os planos de Kefka. Locke a encontra na prisão e a salva.

Junto de Locke, eles partem para a cidade de Narshe para se encontrarem com o restante da equipe, e se unem aos Returns para defender a cidade de Kefka. Celes reconhece Terra como ex-imperial.

Após certo tempo, Terra entra em contato com as espers, mas algo misterioso acontece a ela e de repente vaga sem rumo e sem consciência. Sendo assim, Celes e os demais decidem descobrir sobre o ocorrido e resgatar Terra.

Personalidade:

Celes se mostra independente e indiferente, no que recusa a ajuda de Locke. Mas aos poucos, Celes ganha confiança aos demais, além disso, ela ganha ânimo e motivos para seguir em frente, com a coragem para enfrentar os desafios.

Uma cena na história mostra que Celes é confundida por Maria, e foi preciso encenar uma apresentação de teatro e cantar ópera. Nesta cena, Celes se mostra capaz e determinada.

Galeria: