Christie – Dead or Alive

Christie é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Dead or Alive. Sua estréia foi no título Dead or Alive 3. É uma assassina profissional e pratica arte marcial. Christie é uma antagonista secundária e é um das vilãs. 

Christie foi contratado por Victor Donovan (por ter sangue frio e com um extremo sádica) para assassinar Helena Douglas. Do que já foi a responsável pela morte da mãe de Helena, Maria. 

História:

Assim que Victor Donovan contratou Christie com a missão de assassinatos, ela prestou serviços a ele, tornando-a como guarda-costa, e assassinar a família Douglas, inclusive o chefe da Doatec. para que Donovan possa assumir a empresa.

Durante o primeiro torneio Dead or Alive, Christie estava trabalhando com auxílio de Bayman (outro assassino, contratado por Donovan), e foram encarregados de levar Kasumi ao torneio. Christie alertou que o tio traidor que foi o responsável pelos ferimentos de Hayate. 

Durante o segundo torneio Dead or Alive, ela foi condenada pelo próprio Donovan para assassinar Helena, e que acabara de herdar a empresa Doatec. Houve tentativas de assassiná-la, mas falhou.

Christie tentou convencer Donovan para se livrar de Helena de vez, e foi em busca de informações sobre o projeto Alpha. A equipe de Donovan precisaria encontrar Hayate, que era usado ao projeto Epsilon. Christie sugeriu um novo torneio, para usar Genra como isca. 

No terceiro torneio Dead or Alive, Christie tem a missão de parar Helena, de impedir sobre os planos de Donovan e sua facção de eliminar a família Douglas. Mas ainda assim, Christie teve que confrontar contra Helena, revelando que também é uma assassina que Donovan contratou.

Christie desejou a morte de Donovan, e que foi descobertos por um clone de Kasumi, conhecido como Kasumi Alpha. Pouco depois, Christie comandou Alpha para derrotar Helena. 

Durante o quarto torneio Dead or Alive, Christie voltou a prestar serviços para Donovan. E no torneio seguinte, ela serve para uma nova organização, a Mist. Do qual houve mais um confronto entre ela e Helena. 

Com a intensão dos ninjas se infiltrarem na plataforma, Christie é ordenada para fortalecer a segurança, do qual foi preciso confrontar contra Bayman e também Kasumi (que está na busca de seu irmão).

Personalidade:

Por ser uma assassina profissional, Christie é fria, obetiva e insensível com os outros ao seu redor e convívio. Christie adora ver sofrimentos do pessoal. E seu trabalho, ela leva a sério e com atitude quieta, e se possível, ela usa seu charme para atrair o alvo.

Galeria: