Cindy Lennox – Resident Evil

Cindy Lennox é uma personagem que aparece na série de jogos Resident Evil. Ela aparece no título Outbreak, se tornando a personagem exclusiva na série de Outbreak.

Ela gosta de colecionar animais de pelúcia, comprar roupas, jardinagem e cuidar da própria beleza.

História:

Cindy era uma garçonete popular em J’s Bar, conquistou essa popularidade com o seu sorriso brilhante e sua disposição.

No ano de 1998, Cindy se encontra em seu local de trabalho assim que começou o surto na cidade. Ela junto com mais alguns pessoais, lutaram para escapar do caso que o T-Virus causou. No grupo, Cindy dá atenção para o resto do grupo sobre a situação e os perigos, com tudo, com a função de ser a médica da equipe.

Durante a fuga da cidade de Racoon, ela se familiarizou com George Hamilton do qual nasce uma relação confiável. Além de manter boa relação amigável com um dos clientes do J’s Bar, Kevin Ryman, pois transmitia alegria com as cantorias.

Cindy buscou por ajuda e seguiu ate o zoológico, onde encontrou informações sobre um helicóptero de evacuação, porém, o resgate fracassou pelo helicóptero ser destruída, fez com que Cindy buscasse outro jeito de poder escapar da cidade.

Assim que conseguiu escapar do caos na cidade, Cindy comprou uma casa para se estabelecer, deixando tudo na cidade como parte de sua vida, uma experiência que ficará no passado. E assim viver a sua vida com um futuro melhor.

Personalidade:

Ganha respeito por ser amigável e por ser otimista, e exerce o seu trabalho com boa qualidade. Ela não é egoísta, pensa nos demais e enfrenta a dura realidade da sociedade, e ainda assim, mantem a calma em todas as situações.

Galeria: