Citra Talugmai é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Far Cry. Ela é irmã de Vaas Montenegro, e conhecida pelos rebeldes como a “Deusa dos Rakyat”. Ela está envolvida no mistério de rituais antigos e superstições.

História:

Citra reside em Rook Islands, do qual, segue a religião Rakyati, criando o Templo de Citra. Assim que Vaas conheceu Hoyt Volker, o adotou como o seu braço direito, e assim, começou a controlar a Rook Islands. Citra não tinha informações de seu irmão com Hoyt, porém, ao descobrir a traição de seu próprio irmão, ela continuou os Rakyat, se tornando a líder, e começou uma guerra contra eles.

Um de seus soldados, Dennis Rogers, a informou sobre as habilidades de um guerreiro, e Citra logo o reconheceu, ele era Jason Brody, do qual, a ajudou na guerra contra Vaas e Hoyt, e também, salvar os seus amigos. Citra começa a acreditar que Jason é o herói lendário da ilha, mas os seus amigos o atrapalhavam a trilhar seu caminho como guerreiro. Sendo assim, ela sequestra eles e droga Jason, no qual, ele tem a escolha de matar seus amigo e se juntar a Citra ou poupá-los e ir embora da ilha.

Observação:

1- Caso o jogador decidir que Jason fique com Citra, eles terão uma relação, e logo, Citra o matará, dizendo que o seu filho irá liderar os Rakyat.

2- Se o jogador decidir poupá-los, Dennis irá aparecer para confrontar Jason, ele irá tentar esfaqueá-lo, mas Citra tenta interferir como um sacrifício. Jason e seus amigos voltam para os Estados Unidos.

Personalidade:

Bonita e carismática, ela procura por poder e deseja paz para a tribo. Citra não aceita ser derrotada, em nenhuma circunstância, e faz o possível para realizar os seus desejos. Ela apresenta forte confiança, faz dos seus seguidores acreditarem nela, e ela mesma acreditar em si.

Galeria:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCrackdown 3
Próximo artigoKingdom Hearts 3