Claire Redfield – Resident Evil

Atendendo á pedidos de João Ribeiro (Jer), hoje a Musa é Claire Redfield.

Claire Redfield é uma personagem que pertence à série de jogos eletrônicos Resident Evil. Ela é uma membro da Terra Save (organização de direitos humanos). E é a irmã do personagem Chris Redfield.

História:

Claire e Chris cresceram juntos,  e ele não deu importância sobre estudar em uma faculdade e ela se tornou uma estudante na universidade.  Ganhou treinamentos, de seu próprio irmão, em técnicas de combate militar, por ele fazer parte das forças aéreas dos Estados Unidos.

Com um incidente na cidade de Raccoon, Chris junto de membros da S.T.A.R.S, foram verificar o local. Tempos se passam, Claire decide ir também á cidade, para procurar pelo seu irmão. E assim, Claire encontra Leon Kennedy, e assim, descobriu o que causou o caos á cidade.

Claire se tornou um dos poucos sobreviventes da cidade, junto de Leon, que a ajudou escapar do local, e ela decidiu ir para a Europa, continuando a busca pelo seu irmão. Mas foi capturada assim que se infiltrou no laboratório de Paris, e foi levada até a ilha Rockfort, e mantida como presidiária. Chris soube de sua situação e a resgatou.

Anos mais tarde, Claire se envolveu com o T-vírus, assim que chegou ao aeroporto Harvardville, para encontrar com alguns amigos. E reencontrou com Leon. E logo soube do incidente que ocorreu na ilha Zabytji.

Personalidade:

Claire Redfield é emocional por ter grande compaixão, podendo variar entre, raiva, medo, e até tristezas. Mas em momentos mais críticos, ela age como profissional, mostrando nos momentos graves.

Quando o assunto é Albert Wesker, ela guarda toda a raiva por ele. Um tremendo ódio.

Frases:

“O tempo para conhecer a causa de nossa miséria”
“Essa menina, provavelmente, terá pesadelos para o resto de sua vida por causa de você”
“Eu não sei o que se passou entre vocês dois, mas você tem tudo errado. Meu irmão não é o tipo de pessoa que você acha que ele é.”
“Eu tenho que encontrar o meu irmão.”

Galeria: