Cleome – Final Fantasy Brave Exvius

Cleome é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy Brave Exvius. Reconhecida como uma estudante prodígio de Symphonia, a Cidade Escolástica. Seu passatempo é o forte conhecido sobre instrumentos musicais, porém, o piano, ela não consegue aprender tocar. Seu motivo de conhecer bem sobre as músicas, vem desde o seu tempo de infância, fez com que ela, valorize a amizade.

A sua classe no título é uma Attacker (estilo que refere-se ataques físicos como uma espadachim), sendo uma Summon Rare sendo de base 5, podendo alcançar como base 7. E como o jogo lançou o nível Neo Vision, Cleome ainda não ganhou a disponibilidade deste nível, bem provável que, em um futuro breve, poderá ter a sua versão Neo Vision.

Informação:
A Unit Cleome apresenta uma cena em CG (Computação Gráfica) ao realizar a sua habilidade de Limit Burst.

História:

Cleome é uma aluna na academia de músicas Symphonia, e se une a Fina e seus amigos para convencer a sua amiga Conche a se integrar aos Hollow Breakers.

Oferecendo a sua ajuda e acompanhar Fina, partem para o universo The Fairplane, através de um vórtice entre dimensões, a quem só tem acesso aqueles que contém o poder da visão. Ao chegarem nesta dimensão, um alerta é mencionado, no que diz: “Grandes desafios e grandes recompensas aguardam aqueles que provaram ser dignos.” Cleome, Fina e os demais guerreiros, descobrem que este lugar é o lar de uma grande comunidade de Moogles, que de suas próprias maneiras e misteriosas eles governam a terra.

Personalidade:

Muito pouco se nota a sua personalidade durante os seus momentos de aventura para ajudar Fina, mas nota-se de como ela pode ser dedicada e sabe o significado de amizade, sendo assim, Cleome demonstra lealdade e confiança aos seus companheiros de combate e aos seus amigos. Em momentos de batalha, Cleome demonstra ser habilidosa e eficaz.

Galeria: