Crimson Viper – Street Fighter

É uma personagem do jogo eletrônico Street Fighter.

É uma lutadora americana que decide participar dos torneios para adquirir informações do projeto BLECE, e eliminar “Number 15”. Em toda a série, ela é a primeira personagem feminina norte-americana jogável.

O seu estilo de lutar é no estilo é com o uso de aparelhos de espionagem secretos. Além do amor pela filha, seu amor é o dinheiro. E odeia hora extra em seu trabalho, para que não interfira nas missões.

História:

Empregado por “SIN”, Crimson Viper é uma agente secreta que presta serviços da agência do governo norte-americano. No comando do projeto “Suit Battle”, e com um protótipo para testes, para poder participar dos torneios. Caso tenha sucesso nesta missão, ganha transferência ao projeto BLECE.

Antes mesmo de entrar no torneio, ela é avisada sobre os membros da CIA, sobre investigações de Shadaloo que foram assassinados. Ao perceber que ela deve concluir a missão, ela se infiltra em HQ do SIN, para adquirir informações.

De volta a CIA, ela revela que “Number 15” é Seth, que foi eliminado. Assim, ela volta para casa encontrar sua filha Lauren.

Personalidade:

Crimson Viper é uma mãe amorosa, dá toda importância para a filha Lauren.

Quando se encontra em missão, mostra total interesses em funcionamentos e nos problemas de outros lutadores. E nao deixa que ninguém atrapalhe em suas missões.

Frase:

“Tente obter um emprego de verdade!”

“Sim, isso é certo … Entendido.”

Galeria: