Daisy – Mario Bros

Princess Daisy Floral é a princesa-governante de Sarasaland, quando fez a sua estréia, em Super Mario Land. Tatanga a capturou e dando a missão ao herói Mario de ir salvá-la. Peach é a princesa dos cogumelos, Daisy é a Princesa das Margaridas.

História:

Daisy é a princesa de Sarasaland, localizado como vizinho do reino dos cogumelos. Mesmo sendo a líder de Sarasaland, ela mora em Mushroom Kingdom. É conhecida pelas habilidades com flores, pelas representações e emblemas que mostram flores com pétalas amarelas ou laranjas e o pólen turquesa. Daisy tem uma rivalidade amigável com Peach, e ótima companhia e amiga aos irmãos Mario e Luigi.

Aparência:

Após sua estréia em Super Mario Land, Daisy começou a aparecer frequentemente nos jogos de séries do Mario, e ela pode ser distinguida da princesa Peach pelos cabelos, isto é, sendo de cor castanhos, e já apareceu ruiva. No vestido também, de Daisy é amarelo, enquanto, de Peach é rosa. Vale lembrar que quando estreou, Daisy apareceu exatamente como Peach e aos poucos mudando a aparência.

Curiosidades:

A partir da versão para Game Cube, Daisy vinha aparecendo só em jogos da série Kart, até que estreou em Super Mario Land, se tornou oficialmente uma personagem na série Mario Party.

Nome de Daisy ganhou diversas traduções, sendo conhecida como Margarida aqui no Brasil, porém, nos jogos o seu nome não sofre alterações.

Galeria: