Daisy Lee – Far Cry

210

Daisy Lee é um personagem que pertence na história do jogo Far Cry. Ela era namorada de Grant Brody e faz parte do grupo de amigos que Jason deve resgatar durante o jogo. E é uma nadadora profissional.

História:

Daisy nasceu em 1986 nos Estados Unidos. Ela é vista pela primeira vez, com o seu namorado Grant, junto com Jason, Riley Brody e Vincent Salas, Oliver, Liza Snow e Keith, em um bar curtindo uma comemoração. Porém, é interrompido por causa de uma briga com alguns homens, eles conhecem um DJ chamado Doug, que conta sobre skydiving em algumas ilhas. Durante a visita nas Ilhas Rook, eles foram seqüestrados por Vaas Montenegro, que planejava resgatá-los e vendendo-os a um comprador.

Assim quando Daisy estava sendo levada para um posto avançado de pirata, ela conseguiu escapar e correu por um campo de árvores venenosas de Upas e cortou seu braço. O doutor Alec Earnhardt a encontrou e a levou até a sua mansão, do qual, cuidou das feridas. Ao ouvir isso, Jason visita o doutor e conhece Daisy pela primeira vez desde o seqüestro e informa sobre a morte de seu irmão e seu namorado Grant.

Logo mais tarde, o doutor levou Daisy para uma caverna sob sua mansão, para manter segura dos piratas, que chegam com frequência para comprar drogas de Earnhardt.

Daisy começou a trabalhar em um velho barco na caverna. Daisy é uma excelente nadadora e mecânica e prova ser útil em ajudar o grupo de amigos a sair da ilha. Mais tarde, ela é acompanhada por Liza Snow , Oliver Carswell e Keith Ramsay como Jason resgatá-los.

Durante o resgate de Jason de Riley Brody, os Rakyat sequestram Daisy e os outros na caverna e os levam para o templo.

Observação:

Quando o jogador decidir ir ao templo, terá a opção de entrar no Citra ou salvar seus amigos. Se optar por participar do Citra, Daisy e o restante serão mortos. Mas se optar por salvar seus amigos, Jason vai desatar Liza e Daisy, que vai desatar o resto, Dennis Rogers acidentalmente esfaquear Citra, após o qual Jason e seus amigos deixam a ilha de barco.

Personalidade:

Daisy é amorosa, dedicada e atenciosa. Em certos momentos, pode apresentar preocupação, insegurança. Mas nenhum momento, ela se dá por vencida, com essas personalidade, faz com que Daisy seja forte.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui