Daisy Lee é um personagem que pertence na história do jogo Far Cry. Ela era namorada de Grant Brody e faz parte do grupo de amigos que Jason deve resgatar durante o jogo. E é uma nadadora profissional.

História:

Daisy nasceu em 1986 nos Estados Unidos. Ela é vista pela primeira vez, com o seu namorado Grant, junto com Jason, Riley Brody e Vincent Salas, Oliver, Liza Snow e Keith, em um bar curtindo uma comemoração. Porém, é interrompido por causa de uma briga com alguns homens, eles conhecem um DJ chamado Doug, que conta sobre skydiving em algumas ilhas. Durante a visita nas Ilhas Rook, eles foram seqüestrados por Vaas Montenegro, que planejava resgatá-los e vendendo-os a um comprador.

Assim quando Daisy estava sendo levada para um posto avançado de pirata, ela conseguiu escapar e correu por um campo de árvores venenosas de Upas e cortou seu braço. O doutor Alec Earnhardt a encontrou e a levou até a sua mansão, do qual, cuidou das feridas. Ao ouvir isso, Jason visita o doutor e conhece Daisy pela primeira vez desde o seqüestro e informa sobre a morte de seu irmão e seu namorado Grant.

Logo mais tarde, o doutor levou Daisy para uma caverna sob sua mansão, para manter segura dos piratas, que chegam com frequência para comprar drogas de Earnhardt.

Daisy começou a trabalhar em um velho barco na caverna. Daisy é uma excelente nadadora e mecânica e prova ser útil em ajudar o grupo de amigos a sair da ilha. Mais tarde, ela é acompanhada por Liza Snow , Oliver Carswell e Keith Ramsay como Jason resgatá-los.

Durante o resgate de Jason de Riley Brody, os Rakyat sequestram Daisy e os outros na caverna e os levam para o templo.

Observação:

Quando o jogador decidir ir ao templo, terá a opção de entrar no Citra ou salvar seus amigos. Se optar por participar do Citra, Daisy e o restante serão mortos. Mas se optar por salvar seus amigos, Jason vai desatar Liza e Daisy, que vai desatar o resto, Dennis Rogers acidentalmente esfaquear Citra, após o qual Jason e seus amigos deixam a ilha de barco.

Personalidade:

Daisy é amorosa, dedicada e atenciosa. Em certos momentos, pode apresentar preocupação, insegurança. Mas nenhum momento, ela se dá por vencida, com essas personalidade, faz com que Daisy seja forte.