fbpx
muralgamer

Denise Clinton – Grand Theft Auto V

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Denise Clinton é uma personagem pertencente na série de jogos Grand Theft Auto, sendo, um personagem coadjuvante no título Grand Theft Auto V. É tia materna de um dos personagens principais na história, sendo ele, Franklin Clinton, e ele não é o seu único sobrinho, também tem Tavell Clinton e Tanisha Clinton. Por ser tia, Denise passa a ser conhecida como Tia D.

“Você sabe que sempre foi assim, rapaz, eu digo esquerda, você diz direita. Eu digo torne-se um médico, você diz torne-se um paciente.

História:

Denise Clinton é a tia materna de Franklin, e ambos residem em uma simples casa no bairro comercial Strawberry, onde, eles passam por um relacionamento tenso e ocasionalmente incostante, que em algum momento, ela se envolveu fortemente com o feminismo.

Assim que Quando Franklin chega em casa após uma conversa com o seu amigo Lamar Davis, ela está descansando no sofá, que ao logo vê-lo chegar, pede para que ele saia de casa. Logo mais tarde, ela experimenta uma caminhada espiritual, agindo com o seu jeito feminista com a sua amiga, mas demonstra estar fora de forma com dificuldade em acompanhá-la. Assim que seu sobrinho volta para casa, encontra Denise com algumas amigas, também feministas, falando sobre atos de orgasmos. Por ele ter ouvido essa conversa, Denise se irrita com ele, pedindo que ele não se intrometa dos problemas.

Comum que Denise e Lamar tentam chamar atenção de Franklin sobre ele parar de ignorar as pessoas de seu convívio, mencionando que ele deveria manter mais contato com pessoal do bairro, porém, assim que ele conhece Michael de Santa, Franklin demonstra maior foco em seu “novo mentor”. Mais tarde, com a chegada de Trevor na cidade, durante uma discussão entre tia e sobrinho, Trevor ao ver Denise, solta as suas lábias em elogios e a pagando para que ela pudesse dar espaço para eles, mesmo assim, ela menciona dizendo “só isso?”, então, Trevor a insulta, e com isso, Denise reclama que todos homens não tomam jeito.

Assim que seu sobrinho ganha uma mansão pelo seu sócio Lester Crest, em Vinewood Hills (bairro ao norte de Los Santos), ela entra em contato com ele por e-mail, informando que estava transformando o seu antigo lar em um centro feminino, que ele não menciona nada sobre sua nova casa, que escolheu se mudar para um lugar agradável e confortável, alegando que a sua mãe (irmã de Denise que não se fala nada sobre ela, nem o nome, mas sim que era um viciada em drogas) cometeu um erro com Franklin. Chateado, responde dizendo para não transformar sua casa em um centro feminino e não falar sobre sua mãe dessa maneira, dizendo que seu único erro foi dar-lhe um lar e ficar longe dele.

Mais tarde, o seu sobrinho decide retornar para o seu antigo lar, do lado de fora, encontra a sua tia Denise com duas de suas amigas feministas fazendo outra “caminhada espiritual”, enquanto cantava. De passagem no momento, Trevor diz a eles para se calarem, o que eles prontamente fazem e se afastam lentamente. Depois, Franklin tenta entrar em casa e a porta será trancada e ela se recusa a deixá-lo entrar, apesar do fato de que ele ainda é legalmente o co-proprietário, e grita com Franklin de dentro para sair.

A partir de então, Denise Clinton continua a resistir em Strawberry.

Personalidade:

É possível perceber que o relacionamento entre tia e sobrinho têm sido difícil, pois, Denise vê Franklin como carente de ambição e quer que ele se mude, e com isso, por momentos ela demonstra sentir desgosto por ele, e ao mesmo tempo, ele a despreza por sua limpeza de má qualidade e visões feministas.

Ela se identifica como uma “feminista da nova era” e realiza reuniões de grupos feministas na casa, com frequências o assunto é o seu próprio sobrinho. As vezes para fugir do assunto, Denise demonstra empolgação em realizar caminhadas, mas mesmo assim, ela se tranca em sua rotina que é falar sobre ioga e obcessão por sexo, tanto que ela usa o lema que “importância da força pélvica”. Por muitos momentos ela se demonstra irritada com situações que a fazem se sentir rejeitada.

Galeria:

Visualizações:
251
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER