fbpx
muralgamer

Eileen Galvin – Silent Hill 4: The Room

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Eileen Galvin é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Silent Hill 4: The Room. Ela éra moradora em um apartamento, no quarto 303, assim que, Henry Townshend chegou, ela se tornou vizinha dele, que por curto tempo, com ele tiveram apenas uma familiaridade passageira. Antes de morar nos apartamentos, ela morava em North Ashfield. Eileen é a vítima de número 20 do ritual 21 Sacramentos e recebe o título de “A Mãe Renascida”.

Ela gosta de animais, ainda mais, quando são brinquedos de pelúcia, ela trata como “os seus mascotes”. Além do mais, ela tem a mania de limpeza e demonstra interesses em histórias.

História:

Silent Hill 4: The Room

Eileen Galvin é uma moradora em um apartamento, mais exato, no quarto 303, assim que, o seu vizinho do quarto 302, Henry, descobre um buraco inacabado em que Joseph Schreiber trabalhava na esperança de escapar, porém, Joseph já estava morto. Assim que o seu vizinho analisava o estado da parede, Eileen, de uma forma, participava dessa atividade, querendo não ser notada pelo seu vizinho. Eileen é bem vista quando está em festa de um amigo.

Eventualmente ela fica presa ao lado de Henry Townshend no mundo de pesadelo (o mundo alternativo conhecido como Outro Mundo) de Walter Sullivan. Eileen é ferida por Walter antes mesmo do seu vizinho tentar resgatá-la. Quando o seu vizinho Henry entra no quarto de Eileen, ele a encontra no chão sangrando e espancada em estado de quase morte com uma informação “20/21” esculpida em suas costas. De volta ao mundo real, Eileen é levada ao hospital de St. Jerome recebendo tratamento de emergência, mesmo ao sobreviver os ataques, soube que a versão jovem de Walter tentou deter o próprio Walter.

Assim que Eileen acorda, se encontra, novamente, no mundo de limbo de Walter, porém, com o seu corpo físico ainda no hospital no mundo real. Assim que seu vizinho a encontra, ela começa a chamá-lo com berros e desesperos, assustada consegue confiar em Henry para que ele pudesse seguí-la, Eileen consegue o acompanhar através dos Outros Mundos de Walter.

No quarto 302 Henry se depara com um portal, e assim, encontra Eileen possuída prestes a entrar em uma máquina em que os 21 Sacramentos deram ordens para Walter “separasse a Mãe Renascida da carne”.

Observação:

  • Se Eileen recebesse muitos danos durante a campanha, ela anda mais rápido na máquina e se tornaria impossível de salvá-la. Se Eileen entrar na máquina antes que Henry seja capaz de salvá-la, ela gritará de forma horripilante.
  • E dependendo do final, se Eileen morrer, o tema seria “Mãe do Assassinato”. Mas caso Eileen sobreviver, o seu vizinho irá visitá-la no hospital, recebendo flores de reconhecimento e agradecimento.

Personalidade:

Logo em sua estreia é possível perceber o seu comportamento extrovertida, assim quando assunto se trata de festa, logo, Eileen demonstra a sua vontade de querer diversão. Com tudo, ela é vista como uma pessoa gentil e carinhosa, considerando a simpatia de seus vizinhos em relação a ela, mesmo que as pessoas possam ser insuportável. Com os seus vizinhos, ela demonstra ser consciente e, até, curiosa quando algum dos vizinhos se tranca no quarto sem dar notícias, por momentos, percebe o seu jeito preocupada com as pessoas de convívio.

Eileen dá importância ao bem-estar dos outros antes de si mesma, ela manifesta sua sincera compaixão nos momentos mais críticos, um modo de consolá-lo. Consigo mesma, ela tem defeito de querer o seu ambiente sempre limpo, tanto que, se preocupa quando perde os equipamentos de faxina.

Galeria:

Visualizações:
462
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER