fbpx
muralgamer

Elisabeth Blanctorche – The King of Fighters

Elisabeth Blanctorche é uma personagem pertencente na série de jogos eletrônico The King of Fighters, estreando no décimo primeiro título da série, como a terceira líder do Rivals Team, rivalizando com Ash Crimson, apesar que, ao decorrer da história, ela se torna uma “guia”.

Em King of Fighters XIII, Elisabeth lidera a Rivals Team, junto com, Shen Woo e Duo Lon, com o seu estilo de luta que se baseia em Savate (boxe francês, que combina as artes marciais de soco e chute em pontapé).

História:

Elisabeth é a última da família Blanctorche restante conhecida, vindo de uma família nobre na França que supostamente protege os inocentes. Em sua infância, conhece Ash Crimson, que logo se tornam amigos, e assim, eles foram criados na mesma mansão juntos. Aos poucos ela começa agir como uma irmã mais velha, até que um incêndio queimou a mansão e membros do clã morreram. Com tudo, ela vive com seu mordomo, Jacques, perto dos restos de casa de sua família.

Um convite para Benimaru Nikaido e Duo Lon seguirem até a França para revelar que ela sabe da traição de Ron e da queima da aldeia Hizoku. Informações são dadas sobre o roubo do espelho de Chizuru Kagura e ela decide se juntar a eles. Como equipe e com o interesse de derrubar Ash, eles formam o Rivals Team. Ela repreende Ash por parecer a abandonar sua missão, embora, surpreendida pelos novos poderes do jovem, ela jura pará-lo.

Por momentos, ela visita a missão incendiada para relembrar de sua infância com Ash, mesmo que, tenha compromisso com a sua equipe com a reunião com seus convidados, ela se torna consciente de suas intenções para participar do torneio King of Fighters. Embora ela sentia falta dele, Elisabeth sabia que ele estava lá e isso fortalece a vontade de impedi-lo.

Elisabeth consegue encontrá-lo durante os eventos do torneio, ela grita em protesto à sua decisão egoísta, afirmando que ela queria trazer Ash volta para casa com ela, porém, ela se lamenta sobre a única lembrança que deixou para trás.

Personalidade:

Elisabeth se demonstra ser séria e rigorosa, não hesita no que é preciso fazer, e para isso, realiza com foco para obter os melhores resultados. Ela não vê com urgência os encontros com a equipe Rivals Team, muito menos pelas promessas, embora, seja ela quem os convide para sua casa, ela chega atrasada e costuma procurar discussão com eles.

Quando o assunto é sobre Ash, ela demonstra o seu afeto e carinho, tratando-o como um irmão, mas desde então ela se preparou para detê-lo, caso precise. E quando se trata do seu mordomo, ela encontra condolências e age de forma agradável, já que ele é o único perto dela que conhece os detalhes de seu passado com Ash.

Galeria:

Visualizações:
132
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER