fbpx
muralgamer

Erin (Primrose) – Thief

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Erin é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Thief, em que, originalmente um órfão acabou ficando sob os cuidados de Master Thief (Mestre Ladrão) Garrett, formando um laço de parceria, até momento de cada um seguir o seu caminho. A sua ocupação passou a ser uma Assassina de aluguel. Com tudo que aconteceu, Erin teve o seu destino de levar o seu ex-mentor a descobrir a verdade.

Uma incrível ladra, Erin, foi a pupila de Garrett até a natureza descuidada dela entrar em conflito com a abordagem mais cuidadosa dele. Agora, reunidos com o antigo mentor, Erin continua a antagonizá-lo com a confiança em tecnologia em vez de habilidade, além da tendência de silenciar permanentemente as pessoas que a detectam.

As suas habilidades e seus equipamentos foram adquirido com Garrett, com quem aprendeu a técnica de ser uma ladra, tanto que, ela possui as mesmas habilidades que ele. No entanto, Erin usa a garra The Claw como a sua única arma.

História:

Erin nasceu em NRy822, a sua infância se tornou um fator desconhecido, principalmente, quando se trata dos seus pais e de sua naturalidade. Com passar do tempo, em NRy830, ao chegar na cidade através de um navio como um clandestino, os seus primeiros dias na cidade lutando para sobreviver foram roubando, até que, Madame Xiao-Xiao (proprietária da Casa das Flores) a encontra, e levou Erin para o bordel onde ela foi feita uma “Pétala”, a fazendo trabalhar para os ricos e famosos como favor, onde Erin adquiriru o apelido de Primrose.

Com o passar dos anos, vivendo assim, Erin conheceu Basso, e fez amizade. Assim que Erin chegasse a ser maior de idade, esperava-se que ela ganhasse o posto de Blossom para atender às necessidades de seus clientes. Porém, no momento de realizar a sua tarefa, ela assassinou brutalmente seu cliente usando um grampo de cabelo, e logo em seguida, fugiu do bordel.

Assim como foi a sua chegada na cidade, como uma andarilha, ela voltou a roubar para se sustentar, e por um momento, ao ver um ser desconhecido sobre os telhados, usando suas habilidades naturais, ela se esgueirou até ele e agarrou sua bolsa de moedas. Mas logo, ela foi descoberta e o homem revidou. Como uma reação natural, ela tentou também revidar para se defender e fugiu, e ele a deixou ir.

Observação:
Este foi o primeiro encontro de Erin com seu futuro mentor, Garrett.

Sem saber para onde ir, Erin decidiu procurar por Basso e se apresentou usando seu nome verdadeiro, e ele a recebendo e dando-lhe um lar temporário, com tudo, Basso optou em apresentar ela aos seus sócios, com a ideia de que os dois fariam bem um ao outro. Garrett subiu pela janela, mencionando sobre a diversão que eles haviam se conhecido anteriormente. Garrett colocou Erin para seus cuidados, querendo ensinar todas as habilidades que adquiriu em sua carreira. Erin aceitou, aprendendo como escolher marcas, se infiltrar e roubar com grande proficiência. A relação começou bem, mas aos poucos, se deu início os atritos entre professor e aluno. Sem paciência e com descuido, começou a cometer erros para desgosto de seu mentor. Quando o assunto era assassinar, ela questionaria a posição de Garrett sobre nunca tirar uma vida desnecessariamente, resultando em discussões e raivas entre eles.

Tais argumentos vieram à tona enquanto trabalhava para Basso. Ao roubar documentos, e sem serem percebidos pelos guardas na residência, Garrett inspecionou o que eles vieram encontrar, porém, o guarda encontrou Garrett e se moveu para matá-lo, Garrett tentou reagir e Erin chegou cortando a garganta do guarda. Com esta ação, o seu mentor ficou chocado com a capacidade que ela adquiriu em assassinar. Sendo assim, Garrett escolheu romper todos os laços com Erin. Ela não viu Garrett desde então.

Erin partiu por conta própria e se tornou uma ladra proficiente por direito próprio, também trabalhou como assassina de aluguel. 

Personalidade: 

 Erin se apresenta como perspicaz, habilidosa, artística e rebelde, e tem uma profunda afeição e respeito por Garrett. Por outro lado, em alguns momentos, ela demonstra ser impulsiva, ingênua e dependente da sua própria garra, equipamento que ela mesmo criou. Suas tendências violentas a levam a matar ameaças, não apenas nocauteá-las, o que atrai a desaprovação de seu mentor Garrett. Por momentos, ela se sente culpada por causar problemas para ele.

Galeria:

Visualizações:
103
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER