fbpx
muralgamer

Estel Aguirre – Streets of Rage 4

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Estel Aguirre é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Streets of Rage 4, sendo, um Boss e, logo mais, se torna um personagem jogável através de conteúdo DLC.

Habilidades:

Inicialmente, Estel Aguirre consiste em combates corpo-a-corpo e em até distância média, e que em estágio avançado do combate, ela é capaz de realizar golpes de longa distância e em combos. Além do mais, ela pode usar ataques com granada e pedir ajudas da Força Policial (chamar o carro de policia, do qual, ataca com um tiro de bazuca, o ataque especial clássico da série Streets of Rage).

História:

Após uma década com a derrota do gênio do crime Sr. X, a cidade de Wood Oak cai sob controle de um novo sindicato do crime, do qual, os filhos Sr. e Sra. Y comandam os Y Twins. Com o plano de fazer lavagem cerebral nos cidadãos com uma música hipnótica. Blaze Fielding pede favores para deter os irmãos e acabar com o sindicato, e sendo assim, reúne os amigos Axel Stone e Adam Hunter, com a filha Cherry Hunter, e junto Floyd Iraia, um aprendiz cibernético aprimorado do Doutor Zan.

Assim que os irmãos Sr. e Sra. Y souberam da reunião dos “velho e bons amigos”, o sindicato contrata o serviços de uma oficial, Estel Aguirre.

Uma integrante das Forças Especiais, como uma oficial, trabalha para os irmãos Sr. e Sra. Y. Ela busca impedir os “velhos amigos” para que os planos dos irmãos Y sejam realizados com sucesso. Porém, logo mais tarde, onde ela junto com os demais das Forças Especiais, descobrem que estavam sendo enganados pelo sindicato dos irmãos Y, com tudo, obtendo evidências para limpar os nomes dos “velhos amigos”.

Personalidade:

Estel Aguirre pode demonstrar lealdade a quem contrata os seus serviços, o seu codinome é Força Especiais, ou seja, nada a faz hesitar com o seu estilo de combate, faz de Estel uma oficial respeitada e dedicada. Ao aceitar trabalhar para os irmãos Y, o seu juramento e confiança que fala mais alto.

Ao saber que foi enganada pelos próprios irmãos Y, Estel demonstra o seu lado de arrependimento, mas que, não se envergonha e se orgulha do que fez ou deixou de fazer, e sempre manter sua lealdade e foco em suas missões. Estel é um exemplo digno de como ser esforçado em querer buscar e realizar com sucesso o que desejas.

Galeria:

Visualizações:
191
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER