Eva – Metal Gear Solid

477

Eva é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Metal Gear Solid. Também conhecida pelo nome Tatyana ou Tanya, e mais tarde, apelidada de Matka Pluku e Big Mama (Grande Mãe).

A sua estreia foi no título Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

História:

Eva é natural de Idaho. Durante a Segunda Guerra Mundial, Eva ainda uma criança, foi tomada por filósofos e recebeu treinamento de espionagem. Como resultado, ela deixou de ser distinguido pela população.

Integrou-se na Segunda Divisão de em um exército de libertação geral do povo chinês, onde aprendeu técnicas como “Bandit Shooting” com manuseio de uma pistola.

Nos anos 60, durante uma missão, Eva foi enviada para Tselinoyarsk com nome de Tatyana para supervisionar o desenvolvimento de Nikolai Sokolov sobre recuperar dados de um armamento. E foi preciso se infiltrar na fortaleza militar soviética de Groznyj Grad.

Dias depois, ainda em Tselinoyarsk, Eva se encontra com Snake, durante a operação Snake Eater. Eva prestava serviços como uma espiã da KGB e forneceu informações a Snake.

Durante a Guerra do Vietnã, Eva foi dada como desaparecida de acordo com os registros oficiais. Enquanto Snake tentou localizá-la, sem sucesso de encontrar sobre o paradeiro de Eva. Porém, anos mais tarde, Eva se reúne com Big Boss, após ser salva em Hanói. Depois de tudo, ela foi para América.

No ano de 1972, Eva se ofereceu como uma mãe de aluguel para um projeto de clonar Big Boss e se manter na organização. E logo, Eva deu nascimento aos clones, mesmo que os clones fossem reprovados, e deixou o grupo para formar a sua própria companhia militar.

Eva guardara contato com Big Boss, enviando informações sobre as missões.

Personalidade:

Eva se apresenta como uma mulher charmosa, habilidosa e inteligente. Tem facilidade em criar um forte laço de companheirismo.

Galeria: