Evie Frye – Assassin’s Creed

Atendendo á pedidos de Iohan Gonçalves, a Musa-Gamer desta semana é Evie Frye.

Evie Frye é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Assassin’s Creed. Conhecida por ter sido uma assassina britânica ativa em Londres. Ela é irmã de Jacob Frye e tia-avó de Lydia Frye.

O seu nome Evie Frye é origem bíblica, sendo uma forma alternativa ao nome Eva, significando Vida, e o nome Frye tem um significado derivado á Livre.

História:

Evie e Jacob nasceram com uma diferença de poucos minutos, ambos perderam a mãe assim que eles nasceram. Eles tiveram cuidados e foram criados pela avó até completarem seus 6 anos de idade, e com isso, foram treinados pelo próprio pai, Ethan Frye. Com os treinamentos, Evie se espelhava ao pai, e se tornou atraída por planejamentos e pesquisas da Irmandade e pelas Peças do Éden.

Em seus anos de adolescência, Evie usava as suas habilidades para espionar as conversas de seu pai com George Westhouse, e o assunto trata-se da Irmandade. Ao saber das conversas, Evie espalhava as informações para o seu irmão.

Quando Evie se tornou uma Assassina, estreando a sua carreira sobre um dono de moinho que tratava os seus empregados sem dar valor, e por não oferecer um salário digno á eles. Com tudo, o dono do moinho foi substituído por um Assassino.

Junto com o seu irmão, foram para Londres para poderem tomar o controle da cidade dos Templários e ajudar aos necessitados. E para isso, Evie enviou os Rooks (sindicato do crime) que eram patrocinados pelos Templários. Evie procurava por um artefato da Primeira Civilização, que ao encontrar, entrara em conflito com Lucy Thorne.

Personalidade:

Evie Frye é uma estrategista, ágil, motivada e focada nos crimes da Irmandade. Ao tomar as lições de seu pai, sendo mais estudiosa e interessada nas histórias de Assassinos, o que era contrário de seu irmão. O seus planejamentos consistiam em cuidados e paciência, para atingir maior chance de sucesso.

Galeria: