fbpx
muralgamer

As Filhas de Dimitrescu – Resident Evil Village

Elas são as nossas Musa-Gamer da semana. Confira:

As filhas de Alcina Dimitrescu, sendo elas, Bela, Cassandra e Daniela, são personagens que pertence ao jogo eletrônico Resident Evil Village. No título, as filhas são consideradas “Mini-Boss”, que vivem no castelo Dimitrescu, próximo a vila, da qual, se tornou alvo de experimentos Megamiceto, em que a Mãe Miranda usava este parasita para encontrar o receptáculo perfeito para a pequena Eva (Eveline), sendo assim, o parasita se apossou de Alcina Dimitrescu e, fez de Bela, Cassandra e Daniela, as suas filhas para viverem no castelo.

Observação:

  • Todas as personagens consideradas as filhas de Dimitrescu, tem aparências semelhantes, ao que inclui também, a transformação com o Megamiceto, ou seja, fazendo das três filhas, com aparências de vampiras e podendo manusear insetos. No castelo, é possível visualizar o quadro, onde, as filhas de Dimitrescu são vistas como elas eram antes da mutação, ao que também, apresentam semelhanças na fisionomia.
  • As filhas de Dimitrescu foram inspirada nas chamadas “Noivas do Drácula” de Bram Stoker. Elas são as vampiras que vivem com o Conde Drácula em seu castelo como parte de sua pseudo-família. No romance, eles estão ansiosos para seduzir e consumir Jonathan Harker e precisam ser silenciados pelo próprio conde, que, em vez disso, os presenteia com um bebê para sustento.

História:

Bem provável que Bela, Cassandra e Daniela nasceram entre as décadas de 1930 ou 1940, e é possível em que elas tenham trabalhado como empregadas doméstica no Castelo Dimitrescu. Em meados do ano de 1958, elas foram submetidas a um experimento com o parasita Cadou. Todas as células humanas em seus corpos foram consumidas por moscas varejeiras de imitação nascidas do parasita, que então assimilaram os seus DNAs e se transformaram em células de imitação humanas. Por não lembrarem de suas vidas antes do experimento, elas foram adotada pela condessa Alcina Dimitrescu. Bela, Cassandra e Daniela consumiam carne humana e bebiam sangue para os seus sustentos, e as empregadas eram enviadas para o porão por infrações e violentamente mutiladas e drenadas de sangue, tal prática continuou até o ano de 2021, quando a Mãe Miranda ordenou que se preparassem para uma importante cerimônia, juntamente com a Condessa Alcina Dimitrescu.

Bela Dimitrescu:

Assim que Ethan Winters entrou no Castelo Dimitrescu procurando por Rose, que havia sido sequestrada para a cerimônia. Da casa, foi Bela quem o capturou primeiro, mordendo-o e depois arrastando-o pelas pernas até a Condessa. Embora desapontadas por ela não ter o direito de consumir com o Ethan, elas esperavam que pudessem comê-lo juntos assim que tivessem permissão da Mãe Miranda, e ele foi içado para um lustre. Enquanto aguardava a permissão, Ethan escapou e Bela o seguiu pelo subsolo e até a cozinha. Durante o confronto, no entanto, Ethan quebrou uma janela próxima, expondo-a ao ar frio do pátio, que com isso, forçando seu corpo a hibernar, ela se tornou vulnerável a ataques físicos e se calcificou, deixando para trás seus restos cristalizados, sendo assim, foi a forma em que Ethan conseguiu eliminá-la.

Cassandra Dimitrescu:

Quando Ethan Winters invade o castelo em busca de sua filha Rose, Cassandra e suas irmãs o capturaram para apresentá-lo para Alcina, a qual, que recusou elas a comê-lo por esperar a permissão da Mãe Miranda. Enquanto aguardavam a permissão, Ethan conseguiu escapar e seguiu até o segundo andar do castelo antes de escapar por um buraco na parede. Cassandra conseguiu emboscá-lo na sala do Arsenal. Cassandra o selou por dentro com a intenção de matá-lo antes mesmo que as suas irmãs encontrassem primeiro. Porém, Ethan foi capaz de explodir uma parede que estava rachada, deixando com que Cassandra ficasse vulnerável por causa do ar frio vindo do pátio, e sendo assim, se deu início ao confronto entre Cassandra e Ethan. Sendo assim, os momentos finais de Cassandra foram chocantes, sem a capacidade de compreender de como ela seria possível ser derrotada e eliminada.

Daniela Dimitrescu:

Quando Ethan seguiu para o castelo para procurar pela sua filha Rose, o mesmo foi sequestrado por Daniela e as irmãs para a cerimônia e levado para ser apresentado para a Condessa. No entanto, assim como Daniela e suas irmãs, foram recusadas a comê-lo até a permissão da Mãe Miranda. Enquanto aguardavam a permissão, Ethan foi mantido como preso, porém, logo conseguiu escapar e seguiu pela sua busca. Assim que Ethan encontrou a biblioteca do castelo, foi onde Daniela conseguiu encontrá-lo para tentar detê-lo, porém, Ethan conseguiu ativar uma alavanca, do qual, uma clarabóia foi aberta, e assim, Daniela ficou exposta ao ar frio, e que, rapidamente ficou enfraquecida e Ethan conseguiu eliminar Daniela, deixando-a calcificada e deixando apenas os seus restos cristalizados para trás.

Galeria:

Visualizações:
437
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER