Fina – Final Fantasy Brave Exvius

Fina é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy Brave Exvius. Além de seu nome, Fina possui diversas outras variantes, assim como: White Fitch Fina, Dark Fina, Beach Time Fina e Seabreeze Dark Fina.

As suas habilidades consistem em magias de cura e suporte, e além de tudo, é capaz de usar magias sagradas. Fina é perito em manuseio de arco e flecha e o uso de cajados.

História:

Uma jovem que emergiu de um cristal de terra e sofre a perda de memória sobre seu próprio passado. Pela falta de seu conhecimento geral faz com que Fina age com a inocência e com a curiosidade, assim como é a mentalidade de uma criança.

Com o passar do tempo, Fina aprimora as suas habilidades em uso de magias brancas, transformando-a em um Mago Branco. 

Fina se incomoda pelo fato de sua amnésia, e por possuir mínimo conhecimento sobre o mundo em que se habita, o que a força desempenhar um papel fundamental de suas origens, ou seja, ela luta com a sua força interior.

Quando Rain e Lasswell a encontram, Fina está em estado confusa e com ansiedade, mas decide acompanhá-los com a ideia de poder buscar informações sobre a sua vida passada e conhecer o mundo a fora.

Personalidade:

Inicialmente, Fina apresenta uma personalidade infantil, é confusa e ansiosa, faz ela agir com impulso. Além do mais, Fina se mostra incomodada quando se trata de seus problemas. Por outro lado, Fina mostra uma personalidade de inocente e curiosa.

Fina é habilidosa, confiante e valente. Logo se mostra gentil e forte, possui um desejo de paz. E se for preciso, Fina exibe as suas forças ocultas.

Galeria: