fbpx
muralgamer

Fong Ling – Resident Evil

É a nossa Musa-Gamer da semana:

Fong Ling é um personagem que aparece no jogo eletrônico Resident Evil. A sua aparição está no título Resident Evil: Dead Aim.

Ela é um agente leal do Departamento de Defesa Chinês. Com especialidade na arte de Kung-Fu e em caçar maus elementos do governo, assim como, traidores ou rebeldes.

História:

Em seu nascimento, Fong Ling se tornou órfã, e foi levada sobre cuidados do governo chinês. E assim, ela foi criada para se tornar um agente.

Em certo dia, o irmão de Fong Ling executado, e ela não sentia rancor de seu superior e nem de seu governo, desprezando os pensamentos e as atividades democráticas que mudaram seu irmão.

Fong Ling foi chamada para embarcar no cruzeiro Spencer Rain, com a missão de impedir um ato de terrorismo, ou seja, impedir a ameaça de lançar mísseis com T-Vírus nas cidades chinesas. Na chegada ao cruzeiro, ela seguiu Duvall até o deck e percebeu que ele estava pronto para assassinar um agente americano, e assim, Fong Ling se encarregou de impedi-lo.

Após o evento no cruzeiro, Fong Ling ganhou confiança de Bruce McGivern, e juntos salvaram diversas situações perigosas. Ao chegar no destino de eliminação de resíduos da Umbrella, Fong Ling recebe uma ordem de evacuar e se dirigir para o heliporto da instalação, esperando uma extração. Enquanto o governo chinês tinha se submetido às exigências de Duvall, e avisando que Fong Ling é uma ameaça. Com tudo, um satélite de rastreamento de agentes chineses foi ajustado para mata Fong Ling.

Com a ajuda de Bruce McGivern, ele destruiu o dispositivo de rastreamento localizado sob a tatuagem em seu braço. E mesmo que o governo foi ordenado contra ela, Fong Ling se manteve fiel.

Personalidade:

Fong Ling apresenta forte fidelidade ao governo, e além de tudo, ela é hábil e mantem o foco em suas missões. É capaz de tudo para proteger o governo.

Visualizações:
131
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER