Fragile – Death Stranding

Fragile é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Death Stranding. Uma jovem que entra em contato com Sam, e tem o logotipo da Fragile Express exercendo a função executiva na empresa.

História:

Fragile é filha do fundador da Fragile Express, e quando ele morreu, ela ficou responsável pela empresa. Com tudo, a sua empresa se uniu com a empresa de entrega de Higgs Monaghan, atraída por sua visão do futuro. Inicialmente eles foram bem-sucedidos por fornecer suprimentos para as áreas mais remotas, mas que logo, foi descoberto que Higgs era um terrorista liderando o Homo Demens. Antes como era uma empresa de entregas de alimentos e remédios para as comunidades, passaram a contrabandear armamentos para células terroristas.

Fragile se sentia enganada para trazer uma bomba nuclear para Middle Knot City, no que resultou na morte de todos da região. Desde então, Fragile descobriu que Higgs estava entregando outra bomba nuclear para South Knot City e conseguiu roubá-la deles, apenas para ser pego pelos terroristas. No entanto, Fragile foi despojada de sua roupa de baixo e dada uma escolha por Higgs: ela aceitar salvar a cidade assim como foi convocada e jogando a bomba em um poço de piche, ou sair da área e salvar apenas a si mesma ao custo da vida de todos que viviam lá. Fragile escolheu salvar aqueles na cidade, e Higgs a deu um capuz para proteger seu rosto como um testamento para aqueles que fosse lembrado como pertencente à pessoa que atacou Middle Knot City. Por causa disso, o resto do corpo de Fragile se deteriorou como o preço para a sobrevivência contínua de South Knot.

Enquanto Fragile usa uma caverna como seu esconderijo e para passar o tempo, ela encontra Sam ajudando-o evitar BTs (entidades cujas almas estão presas no mundo dos vivos), dizendo para prender a respiração quando estiver perto deles. Assim que os BTs saem, eles derramam lágrimas enquanto observam as entidades da Extinção serem inspecionadas do céu antes de desaparecer. Fragile oferece a Sam um emprego para trabalhar para ela, observando como é difícil para um entregador solitário operar no mundo, mas Sam recusa por preferir a solidão. Ela avisa para Sam ficar atento ao retorno dos BTs e observa que o tempo não pode levar tudo embora, o passado sempre persistente em particular, antes de partir.

Personalidade:

Fragile é controlada, amigável, positiva e inteligente, no momento em que ela diz a Sam para ficar quieto enquanto estiver sob a ameaça de BTs, é notável de que ela sabe lidar com essa situação de maneira calma e eficaz. Ela demonstra ficar à vontade quando é capturada pelo Homo Demens, mesmo que, estar sob a mira de uma arma.

Ela demonstra a sua paixão por criptobiotas (são pequenas formas de vida presentes no mundo de Death Stranding), até mesmo comenta com Sam que se parece muito com uma maçã proverbial. Ela menciona que: “Um criptobiote por dia, mantém o tempo longe.” Com as suas habilidades como uma “saltadora”, ela mantem uma dieta constante de criptobiotas para estabilizar seu corpo envelhecido, mesmo que, seu passado foram momentos de sofrimento, mas que com tudo isso, ela demonstra a sua grande força.

Galeria: