Gracia – Samurai Warriors

Gracia é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Samurai Warriors. A sua estreia foi no segundo título da série Samurai Warriors (ou Dynasty Warriors). E a sua identidade real é Akechi Tama.

Os seus passatempos são colecionar brinquedos ou bijuteria poucos usados socialmente e gosta de comer doces japoneses.

História:

Gracia é dada como uma menina que largou a sua própria família para obter conhecimentos do mundo afora. Durante a sua jornada, foi atacada por um grupo de soldados que tentaram levá-la de volta ao seu lar. Foi atendida por Magoichi, e com isso, decidiu segui-lo nascendo um laço de amizade.

Quando Nobunaga atacou a aldeia Saika, Gracia se encarregou de salvar a população local. Para a sua surpresa, ela é dada a força Oda como morta em campo de batalha, em que ela mesma nega tal informação. Ela decide voltar para casa e conhece Tadaoki Hosokawa, do qual, nasce um laço amoroso.

Anos se passaram e com a crescente tensão entre o exército ocidental, Gracia e Tadaoki são levados como reféns, porém, por manter a sua antiga promessa, Magoichi a resgata. E assim, Gracia resgata os soldados de seu amado. Após todo este acontecimento, Gracia toma decisão de se integrar à política.

Quando soube que o seu pai estava em Kizugawguchi, ela decide deixar o seu lar e ir ajudar o seu pai no campo de batalha. E reunida com o seu pai, Gracia se compromete a seguir vivendo com um desejo de conquistar um território sem guerras e buscar se reconciliar com Tadaoki.

Personalidade:

Gracia é otimista e curiosa, apresenta fortes vontades de viver em paz. Há momentos em que ela se mostra compassiva e inteligente estratégica. Aos demais, ela demonstra compreensão e valoriza a vida e a amizade.

Com a facilidade de construir fortes amizades, Gracia garante fidelidade e honestidade.

Galeria: