Harley Quinn – Batman Arkham City

Atendendo a um pedido, tanto que especial, de Douglas Moraes Schwingel, a musa dessa semana é Harley Quinn.

Harley Quinn é uma personagem vilã do jogo da série Batman. Uma psiquiatra designado para tratar o Joker (traduzindo, Coringa) e que por obsessão, acabou se apaixonando pelo paciente. Apresenta habilidades surpreendente em força e resistência e de ginástica superior.

Pela paixão que tem por Coringa, ela o ajudou a escapar de confinamento e após o bobo da corte francesa Harlequin, se tornaria quase tão mortal quanto o “namorado” para o Batman e Gotham City. Com o passar dos anos, ela participou do Clown Prince of Crime’s (Príncipe Palhaço do Crime), com planos para a destruição com seu único motivo, de mostrar provas amorosas ao Coringa.

Com os planos fracassado de Coringa, ela permaneceu ao lado dele, até que ele se recuperasse, com a dor dos efeitos sofrido da Titan em Arkham City, ajudando-o, pois se tornaria a última torcida piada sobre Batman e Gotham. Com a morte prematura do Coringa, Harley Quinn assumiu o controle total sobre os seus capangas, e sendo assim, buscar vinganças, provocando confronto com o Batman e todos de Gotham, tudo por honra do Coringa.

Frases:

“Seria uma vergonha para obter sangue por toda a minha roupa nova bom. O que você acha, Bat-cérebro, como é? Que estou dizendo? Claro que sim! Quem não gostaria?”

“O que há de errado com você, B-homem? Você vem para a casa de Mista J e só começar quebrando-o em pedaços! Você não sabe que ele está doente?”

Informação:

Seu nome verdadeiro é Harleen Frances Quinzel, ela se batizou de Harley Quinn no momento em que Coringa recebera os cuidados dela, sendo seu paciente e assumiu essa identidade quando o ajudou a escapar do confinamento. Harley Quinn tornara seu nome de criminosa.

Galeria: