Heather Mason – Silent Hill

Heather Mason é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Silent Hill. É a protagonista em Silent Hill 3. Também conhecida como Cheryl Mason, pois ela é a reencarnação de Cheryl e Alessa.

História:

Heather Mason é filha adotiva do escritor Harry Mason, que conseguiu escapar da cidade Silent Hill. Ele foi presenteado com uma recém-nascida, que surgiu com a reencarnação de Alessa e Cheryl. Foi dado a ele pela Incubadora. Ele pegou a bebê e foi viver em Portland.

Por imaginar que o bebê é o resultado da junção de Alessa e Cheryl, ele pensou em mata-la. Mas decidiu cuidá-la.

Anos mais tarde, eles foram atacados por um membro de uma organização de culto que faz parte de uma seita religiosa, Harry se sentiu na obrigação de mata-lo, em legítima defesa. Com tudo, ele deu um nome a ela, ficou conhecida como Heather. E foram viver em outra cidade.

No aniversário de Heather, Harry a presenteou com um pingente com uma joia vermelha, mencionando que ela deve cuidar bem. Informação dado a joia é cristalizada Aglaophotis, útil para expulsar demônios. O que servirá como proteção a Heather.

Personalidade:

Heather tem um temperamento despreocupado, instável e tem facilidade de perder paciência. Ela pode agir com sarcasmo e com bom humor. Ela é corajosa e decisiva.

Ela é vulnerável em momentos sensíveis e emotivos. Para saber de sua verdadeira identidade, ela pode ser estressada e assustada. Ela tem um forte senso de justiça e se esforça para obter confiança.

Galeria: