Helena Douglas – Dead or Alive

Helena Douglas é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Dead or Alive. Uma cantora de ópera e contém habilidades em artes marciais Pi Gua Quan. Sua estréia no jogo, foi no título Dead or Alive 2. 

Helena é o principal protagonista no título Dead or Alive 4, vencendo o torneio, mas ainda assim, deu o seu título para Zack.

História:

Helena entra no torneio Dead or Alive para encontrar o responsável pelo assassinato de sua mãe. Mesmo sendo manipulada por Victor Donovan, ela herdou o controle de Doatec, logo após a morte de seu pai. 

Enquanto participara no torneio, Helena procura por um assassino chamado Bayman, para servir de seu guarda-costa e poder assassinar Donovan.

Personalidade:

Helena é aparentemente arrogante e despreocupada com outras pessoas, porém, ela é obcecada ao buscar a vingança do assassinato de sua mãe, mostrando ter paciência e totalmente disposta para ter sucesso em seu objetivo. No entanto, ela é cruel, mesmo que tenha a capacidade de agir gentilmente.

Mais tarde, no quinto torneio Dead or Alive, Helena muda seu jeito de ser, ou seja, não mostra mais motivos de buscar a vingança, mas sim, busca manter a empresa herdada para melhorar beneficiamento ao mundo. E ela foca sobre Victor Donovan, mesmo que para isso, possa custar em um jeito mais carinhoso de agir, e ser amigável com as outras pessoas. 

Frase:

“Oh, querida, o que aconteceu com tudo o que espírito você teve um momento atrás?”

Galeria: