fbpx
muralgamer

Helena Harper – Resident Evil

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Helena Harper é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Resident Evil. A sua estréia foi no título Resident Evil 6. Ela é uma ex-agente da CIA e, atualmente, exerce como agente do serviço secreto dos Estados Unidos.

História:

Em sua infância, Helena vivia pacificamente com a sua família. Assim que chegou na idade de adulta, ela perdeu os pais e, sendo assim, teve que cuidar de sua irmã mais nova, Deborah, único membro remanescente da família. Ela insistiu e conseguiu uma carreira na Agência Central de Inteligência, se tornando conhecida na agência pelas suas má conduta, pois para ela, tudo era um caos. Em um incidente, ela agrediu o suspeito de uma investigação de assassinato, fazendo comentário de ameaças e grosseiras na presença da família da vítima. Em outro momento, ela atirou em seu ex-namorado da irmã, pois ele a tinha agredido por não aceitar a separação, Com tudo, um inquérito foi decidido contra Helena. A CIA decidiu dar a demissão, mas que, alterou para ganhar um destaque para o Serviço Secreto, podendo até ter a sua transferência permanente para a Divisão de Operações de Segurança.

Com um novo cargo no Serviço Secreto assegurada, ela foi patrulhada pelo Conselheiro de Segurança Nacional Derek C. Simmons que planejava assassinar o presidente Adam Benford. Pela sua fama de má conduta, ela se tornou uma candidata perfeita para a missão, pois provou que ela poderia ser manipulada.

Pouco tempo depois, Helena foi sequestrado pelos Conselheiros e levada para uma câmara secreta sob a Catedral de Tall Oaks. Ao chegar lá, já estava sua irmã já, e caso ela recusasse a cooperar, uma ameaçada de assassinato teria contra ela. Ao aceitar às exigências, Helena aderiu ao plano de Simmons.

Em poucos dias, o presidente Benford faria um discurso na Ivy University em Tall Oaks. Como membro da Segurança Secreta, o novo trabalho dela sob o comando de Simmons era causar distração para permitir o assassinato ao presidente. Mesmo que ela tenha conseguido causar uma destruição, rapidamente mudou sua postura e insistiu em avisar que tudo não passava de uma armadilha, isso foi rejeitado por seus colegas devido ao seu histórico irregular. Logo depois, uma Lepotica (uma mutação completa usada como arma biológica) foi lançado nos corredores da Ivy University, liberando uma névoa que continha o C-Virus, transformando aqueles que inalaram a nuvem em zumbis. Helena e o agente do DSO, Leon Scott Kennedy, chegaram ao quarto particular do presidente Benford para descobrir que ele já havia sucumbido à infecção e foram forçados a matá-lo. Recusando-se a explicar seu papel na trama, ela insistiu que Leon a seguisse à Catedral de Tall Oaks para ver as evidências pessoalmente.

Com tudo, Helena e Leon seguem juntos para combater e deter a contaminação.

Personalidade:

Inicialmente Helena demonstra não aceitar a perda dos seus pais, o que resulta em comportamente fora de controle, ou seja, com raiva e transtorno social. Aos poucos, Helena demonstra o seu lado oposto, do qual, começa a se preocupar com quem convive com ela, sendo capaz de demonstrar afeto e companheirismo, principalmente pela sua irmã.

Em momentos de sua ocupação profissional, Helena demonstra ter foco e dedicação no que faz, e isso se trata ao auxiliar Leon. Que também, são momentos em que demonstra a sua preocupação, sabendo que a situação é tensa o bastante, mas que nada a hesita, e isso faz de Helena ser forte e eficaz.

Galeria:

#Helena from MaLu's Random Lounge

Visualizações:
252
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER