Hinata Hyuga – Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm

92

Hinata Hyuga é um personagem que pertence a história de Naruto/Naruto Shippuuden, e que é uma personagem jogável na série de jogos eletrônico Ultimate Ninja Storm. Ela é do clã Hyuga.

Observação:
A série de jogos eletrônico Ultimate Ninja Storm conta a história sobre o anime Naruto na fase Shippuuden.

História:

Hinata Hyuga é filha do líder do clã Hyuga, Hiashi Hyuga. Durante uma reunião do clã, Hinata e Neji se conheceram e, que logo, eles tiveram um forte laço de afeto. Porém, seu clã continha uma linhagem sanguínea extremamente interessante ao olhos de Kumogakure (Vila Oculta da Nuvem). E com isso, um ninja da vila à sequestrou como um modo de reconciliação com a vila, mas a negociação chegou até Hiashi matar o inimigo ao salvar sua filha e manter os mistérios do Byakugan em Konohagakure. Entretanto, o assasinato se tornou contestável, como Kumo e Konoha já haviam feito uma negociação firme. Com tudo, Kumogakure exigiu a morte de Hiashi em troca da reconciliação, e assim, o clã se reuniu ao Terceiro Hokage. Finalmente, a reunião se finalizou e a única solução foi o sacrifíco do irmão gêmeo de Hiashi, Hizashi. Esse caso se tornou conhecido como o “Caso Hyūga” e como Neji era o filho de Hizashi Hyūga, este evento teve uma significativa influência na relação de Neji e Hinata.

A sua infância se marcou com contínuos e intensivos treinamentos com Hiashi, do qual, Neji a ajuda em seus treinamentos. Aos poucos, eles começaram a duvidar de seu potencial, especialmente quando as próprias proezas de sua irmã, Hanabi, começaram a se rivalizar com Hinata. E assim foi decidido que Hinata e Hanabi iriam duelar para decidir a futura herdeira de seu clã.

Junto com Neji, Hinata é residente da Vila Oculta da Folha, e juntos se integraram a escola de Ninja. E lá, Hinata conhece Naruto Uzumaki, do qual, ela demonstra um afeto e um laço amoroso, ainda envergonhada com seus sentimentos por ele, que ao mesmo tempo, ela acredita no potencial de Naruto, sabendo que, o mesmo demonstra fracasso e outros ninjas o rejeitam.

Na sala de aula, os ninja conhecem os seus parceiros de equipe, do qual, mesmo que Hinata e Naruto nao caíram na mesma equipe, ela o acompanha em tudo o que faz. Assim que os testes Chunin dão início, Hinata e os demais ninjas da classe passam pela prova escrita. No segundo teste, era com a prática na Floresta da Morte. E com isso, aos poucos, os ninjas vão conhecendo como é um trabalho em equipe.

Anos mais tarde, já em fase de adolescência, os ninjas se mantem em seus treinamentos na Vila, até momento em que Pain aparece para causar o caos, e com isso, em momentos mais críticos, Hinata declara o seu amor a Naruto, do qual, desde a infância, ele não ligava pelos sentimentos dela. Mas neste momento, ele despertou a sua força, assim que viu Hinata sendo derrotada por Pain. E após Naruto convencer Pain, todas as equipes de ninjas se manteram firmes e bons amigos, e mantendo os seus treinamentos e lutando juntos.

Mais algum tempo se passam, Naruto e Hinata vivem juntos, e desta vez, casados. Juntos tiveram um casal de filhos, do qual, eles seguiram os caminhos dos pais para se tornarem ninjas também.

Personalidade:

Tendo um temperamento humilde, a falta de auto-confiança de Hinata era refletida em suas habilidades, traços que fizeram seu pai considerar que ela não era adequada para a sua posição como herdeira do clã. Mas ela demonstra ser persistente e trabalhadora para conseguir o que deseja.

Hinata pode demonstrar ser meiga, tímida, pensativa, gentil e educada, e mantem respeito com as pessoas. E a sua auto-confiança surge com a convivência com Naruto, pois em certos momentos, ele dá segurança e motivação para ela. E com tudo, ela se sente confortada com a presença dele.

Galeria: