Isabeau D’Argyll é um personagem que pertence ao jogo eletrônico The Order: 1886. Também conhecida como Lady Igraine, ela se tornou membro dos Cavaleiros da Távola Redonda, sendo aprendiz de Galahad na Ordem. Seu apelido é Isi.

Biografia:

Isabeau é britânica (de nacionalidade inglesa). Sob a tutela de Grayson, ela se tornou o membro mais jovem a se integrar na Ordem. Ainda em treinamento para se tornar um cavaleiro, junto de Galahad, desenvolveram uma forte conexão aluno-professor, que ao decorrer do tempo, evoluiu para um relacionamento próximo e protegido.

Ainda em sua infância, por circunstâncias desconhecidas, ela se tornou a filha adotiva do lorde chanceler Augustus D’Argyll, se tornando uma meia-irmã de Alastair, e surgindo um laço amoroso sugerido de Grayson.

Após a morte de Sebastien Malory, ela obtem o foco para eliminar a rebelião. Seu nível de devoção é demonstrado ainda mais quando ela suspeita que Grayson seja um traidor.

Personalidade:

Quando se trata de ser membro da Ordem, Isabeau demonstra ser determinada e talentosa, sendo leal. E quando se trata de seu laço com Galahad, ela partilha o respeito mútuo, além de demonstrar companheirismo com ele.

Isabeau é mostrada como uma mulher de força de vontade, habilidosa em combate sendo feroz. Apesar de seu comportamento resoluto, ela mostra ter uma atitude competitiva e atrevida em relação aos outros cavaleiros.

Curiosidades:

  • Por também ser conhecida como Lady Igraine, este nome se refere a “Virtus Sola Nobilitas, que significa “Apenas a Virtude Enobrece.
  • Na lenda arturiana, Lady Igraine é tradicionalmente a mãe de Arthur, que foi enganada pelo rei Uther Pendragon a dormir com ele depois que Merlin o transformou na imagem de seu marido.
  • Mesmo que ela seja mencionada como uma britânica, a sua nacionalidade não é especificada.

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui