Ivy Valentine – Soul Calibur

Isabella Valentine, ou conhecida por Ivy Valentine, é uma personagem pertencente ao jogo eletrônico Soul Calibur.

Em sua estréia na saga Soul Calibur, já se tornou uma personagem bem conhecida, devido ao exagero em seu jeito de se vestir, esbanjando sensualidade. Mesmo que Ivy seja uma personagem difícil de jogar, ela foi recebida positivamente.

História:

Isabella Valentine tinha forte amor de seus pais. Mas seu pai sofreu com loucura, na tentativa de buscar a chave da eterna juventude, mas fracassou e acabou falecendo. Mas de resultado de seu esforço, arrecadou fortuna milionária para a família, mas também, aos poucos a família se arruinou, levando a mãe de Ivy a doença, e levando a falecer.

O conde e a condessa encontrou Ivy abandonada em frente á mansão, ainda criança, e a adotou. Revelando que sobrenome Valentine não era de nascença. Demorou para Ivy descobrir sobre a adoção, que ocorreu quando leu um testamento esquecido pela condessa.

Ivy se sentiu curiosa sobre seus pais, fazendo com que pesquisasse os pertencentes de seu pai, e descobriu que a tal chave que ele tanto procurava, era uma espada conhecida como Soul Edge. E descobriu também o vício dele sobre o uso de alquimias. Fazendo com que Ivy se tornasse uma alquimista e investigar sobre a espada Soul Edge, em homenagem ao seu pai.

Após várias investigações a respeito, ela descobriu que a tal espada era uma lâmina maligna que festejava as almas daqueles que entrara em contato com a Soul Edge. Tudo isso, fez com que Ivy sentisse raiva e desespero. Mas Ivy decide buscar vingança pela morte de seu pai, e para isso, planeja destruir Soul Edge.

Personalidade:

Ivy apresenta um jeito maligna, que se refere à sua filosofia. Quando ela está em batalhas, ela usa e abusa de palavras dramáticas, com um comportamento introvertida e de sangue frio.

Frases:

“Meu pai foi levado à loucura por uma coisa tão repugnante … Esta espada mal”
“Eu sinto como se um fardo para a minha alma tivesse sido tirado.”
Silêncio! Eu posso mudar meu próprio destino!”
Amaldiçoa-me tudo o que você quiser, eu não espero perdão!”
“Prove o poder de minha espada!”

Galeria: