Jade – Beyond Good and Evil

Jade é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Beyond Good and Evil.

História:

Jade se criou em Hillys, do qual, a guerra é o único motivo a ser discutido. Durante a sua infância, ela é órfã e não possui nenhum conhecimento sobre os seus pais e nem sobre seu local de origem. Jade teve cuidados e foi criada pelo tio adotivo Pey’j.

Ela carrega consigo, apenas uma câmera, que aos poucos, adquire como um hobby e trabalho, e começou seu próprio negócio, conhecido como “Jade Relatórios & Co.”, recebendo as suas recompensas com a comissão de empresas que prestam interesses nas suas fotografias.

Jade adquire habilidades defensivas que usa em sua vida cotidiana. Os demais órfãos tratam Jade como uma irmã com a capacidade de cuidá-los, protegendo de qualquer tipo de ameaça. 

Ao se tornar uma menbro da rede IRIS, que presta os serviços para “Shauni”, após obter dúvidas sobre a reivindicações de ser heróis das Secções Alpha. Jade acredita que o meio de terminar a guerra é aprendendo sobre a organização de elite secreta, parando-o á tempo. 

Jade ganha informação do Domz Sumo Sacerdote, pedindo a sua verdadeira identidade, que supostamente, que a entidade “Shauni” tem ligação com Domz como a fonte de poder, deixando um mistério do que é Shauni. O Sumo Sacerdote sugere que Pey’j tenha as respostas das situações, mantendo em sigilo, até que Jade tenha as suas razões não especificadas.

Personalidade:

Jade é uma moça alegre, forte e corajosa. Suas aventuras são conduzidas pela sua vontade de descobrir o passado de sua vida. Quando o assunto se trata em amizades, Jade é leal e ótima companheira, podendo até, se preocupar com as pessoas que a si convivem.

A sua generosidade que foi o motivo de abrir um orfanato. Ela é carinhosa com os demais órfãos.

Galeria: